weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, agosto 24, 2006

Toilet MP3 ...


Os japoneses inventam tudo ... !

Estes Toilet´s são algo muito especial. Tudo é automatico, o assento é aquecido e até tem um leitor de cartões memória SD e claro um Leitor MP3!!!

Medo não! Os controles não são integrados no assento mas sim no painel de controle que está situado na parede! O Fabricante é a empresa japonesa TOTO ...

A versão deste produto será lançada em Portugal, com os maiores êxitos do momento, nomeadamente este.


Etiquetas: , ,

Share Subscribe
14 Comments:
Anonymous Anónimo said...

yes nodi... :-)

7:16 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Se não fosse a terra tremer tanto no Japão, acho que já para lá tinha emigrado. Esses gajos sabem-na toda.

9:02 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

ahaha! isso é bom para as crises de caganeira... por falar em caganeira: viva o noddy!!!

9:19 da tarde  
Blogger Lua said...

lololol nada de pôr esta musiquinha para a Matilde ouvir!!!
Ia ficar escandalizada!

10:49 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

ahahahahahahaha as coisas que descobres

abraços e beijos à Matilde

10:52 da tarde  
Blogger Pedro Nobre said...

A tecnologia não pára... vai sempre para além da mentalidade humana... fui ao alojamento de músicas muito bom :)

Pedro Nobre

12:42 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

O que falta os japoneses inventarem?

7:44 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Pois está bem... aqui não tenho som... mas parece interessante...
Bjs

9:46 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

... e eu que os aturo todos os dias...

bom fim de semana
Bjs

10:13 da manhã  
Blogger Maré Viva said...

E não se esqueceram da água tépida?

Isto com água de colónia ficava mesmo a condizer!!!

Bom fim de semana
Moiro

10:35 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Criativo! :o)

O post e o blog. Obrigado pela visita, Miguel, gostei de conhecer a vossa Matilde, tenho um João de 12 anos, daqui a uns tempos os comentários serão deles...

1:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

De que mais se irão lembrar estes gajos? :-)

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

QUERO MEIA DUZIA SE FAZ FAVOR!

10:34 da tarde  
Blogger Woman said...

O meu medo aos Japoneses não é assim tão infundado. Eu bem que tenho razão...

Beijo

2:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home