weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, agosto 22, 2006

Remédio Santo ...



Genérico de Acção prolongada ...

Medicamento não sujeito a receita médica ...
À Venda em lojas de Conveniência e Bombas de Gasolina ...

Salvo prescrição médica em contrário, tomar via oral com um liquido,
Uma cápsula de manhã e outra á noite sem mastigar ...

A duração do tratamento é determinada pelo paciente ...
Mantenha fora do alcance e da vista de crianças e idosos ...

Quem é amigo ... Quem é?

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
11 Comments:
Blogger Alma Minha said...

Mas o que é isto?
Bjs

4:40 da tarde  
Blogger Inha said...

Vim retribuir a visita e vou avisando já que vou pôr o blog nos links lá de casa...:D)))


Entretanto saia uma caixa aqui para a je que eu estou bem precisada...


BeijInha

5:33 da tarde  
Blogger Woman said...

Uma cápsula resolve aqueles problemas todos ou cada cápsula cada problema. Oh, amigos assim é do que preciso. :D Obrigadinha...

Beijo à Matilde.

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois...
... mas o que é isto!!
Será pra nos fazer durar até aos 200 anos? Hum...

Um eco pró pai e um beijinho prá Matilde
... da Medusa

6:16 da tarde  
Blogger Ana said...

Brilhante!!! lolol

8:49 da tarde  
Blogger Carla said...

uia kero duas caixas se faz favor!
Beijos

12:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo é o teu sonho!

1:57 da manhã  
Blogger Tia Cremilde said...

manter fora do alcance dos idosos??? mas qual é a tua?? amigo?? da tia não és de certeza... acho que te vou por de castigo e 6ª feira não há sobrinhas para ti :(

12:00 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

tem nome de generico chines, eh eh eh

2:44 da tarde  
Blogger Squeezy said...

hmmm»»»»»vou reflectir

3:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

Fazem entregas disso ao domicilio?
Beijo na Matilde

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home