weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, setembro 16, 2006

Sol ...


Um novo SOL brilha na Internet ...
Decidido a iluminar o mundo das noticias ...
E fazer sombra ao Expresso ...!

Esperemos que não seja um caso de Clonagem Jornalistica!
A versão online espelha uma vontade diferente ...

Mais moderno e virado para a Blogoesfera ...!
A Minha Matilde já faz parte deste Universo e tu ...!?

"O Sol quando nasce é para Todos" por isso ...
Os votos de um Bom Fim de Semana ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
15 Comments:
Blogger Mocho Falante said...

olá viva

pois vamos lá ver se não é um Sol de pouca dura e se tem uma qualidade aceitável. Ainda não comprei mas tenho de dar uma espreitadela

Abraços e beijocas à Matilde

2:38 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Já lá estive, mas ainda não faço parte :)

Mas, gostei muito do que li.

bjs á Matilde e bom fim de semana ****

3:03 da tarde  
Blogger Zb said...

Bom fim de semana, repleto de SOL.

Abraço e beijos para a Matilde.

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já temos jornal...
Um abraço

3:34 da tarde  
Blogger teresa.com said...

ai ai que eu ando a leste de tudo! entao que se passa?...
bem, vou la espreitar que daqui costumam vir bons conselhos ;)
beijinhos a matilde!

4:00 da tarde  
Blogger por uma lágrima said...

Matilde, a "tia" passou para deixar um oceano de beijinhos
:)))

10:24 da tarde  
Blogger MAR said...

interessante...e bfs, beijinhos à matilde :************************

11:15 da tarde  
Blogger crt said...

Olha Miguel,
Hoje ainda não li nada. Nadinha.
E se queres saber até não me desagrada esta preguiça de leitura que hoje me assolou.
Estou farta. Sempre a mesma coisa. Tenho de ser mais selectiva. :-)
Se eles não querem saber o que eu penso, digo ou escrevo porque, carga de água, hei-de eu querer saber o que eles fazem lá pela AR ou mesmo por Bruxelas, ou seja lá onde fôr!!! Há dias assim.
Bjs para a "Tua" Matilde, extensivos aos papás.
Bom resto de fds.

ps: vou dizer-te uma coisa: a tua Matilde só não é visitada mais vezes por mim porque demoras muito a abrir a porta. Não sei se o problema é da porta ou se é meu que não consigo avisar-me como deve ser. Mas ficar a olhar para o écran bons 10 a 20 segundos (ou mais) sem que surja a cara laroca da tua filha dissuade-me a não vir. Eis o motivo porque não venho mais vezes. Mas agradeço as tuas visitas.

11:32 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Vamos ver que sombra faz "O Sol" ao Expresso.
Abr
Pedro

11:33 da tarde  
Blogger crt said...

Ah!
Esqueci-me de dizer: não li nadinha, mas estão ali os dois. Sim, os dois, porque tenho um maridão que não abdica de contribuir todos os dias para o aumento do monte de papeis cá de casa (enquanto eu não me chatear).
Por isso, quem sabe amanhã não dou uma espreitadela ao sol, para ver se ele brilha!!

11:41 da tarde  
Blogger crt said...

Ok, Miguel.
Já percebi. A tua pergunta (é cabovisão)leva-me a presumir que o problema é meu. Mais ninguém se queixou!! Mas assim fico esclarecida. Cheguei a pensar que pudesse ser pelo facto do teu blog ter muitas imagens e estar sobrecarregado. Explicações (pessoais) mentais de quem não percebe nada disto.

9:54 da manhã  
Blogger Maggie said...

eu não consegui ler.. esgotou! Beijinhos Matilde, bom fim de semana :)

12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas

Comprei e li, mas não gostei a revista então fica a anos luz da do Expresso.

Achei-o muito seguidista e pró-sistema. Não vislumbrei nenhum colunista anti-sistema, o que a meu ver é mau.

Aquela do Portas a comentar cinema não lembra a ninguém, apesar da linguagem pós-moderna.

O Marcelo continua igual a si próprio, critica tudo e todos sem dizer quase nada que se entenda.

Numa palavra, o "Sol" não veio acrescentar NADA ao que já havia.

Abraço

11:24 da manhã  
Blogger Unknown said...

Já lá fui cuscar. :-)

10:51 da tarde  
Blogger Woman said...

Bom, acho que o Expresso tem mesmo de aderir ao DVD, para se livrar da sombra. Hummm, tenho essa impressão...

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home