weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, setembro 09, 2006

Educação Sexual ...


Numa aula de biologia . A professora estava falando sobre o alto teor de glicose encontrado no sêmen, quando uma caloura levantou o braço e perguntou (é caloura e não loura, ok?)

- Se eu entendi bem, a senhora está dizendo que se encontra muita glicose no sêmen. Seria tanta quanto no açúcar?
- Sim, respondeu a professora.
- Então por que o gosto não é doce?
Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou numa gargalhada. A pobre garota ficou roxa de vergonha assim que percebeu quão impensada foi a sua pergunta.

A resposta da professora, entretanto, foi clássica:

-O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o sabor doce encontram-se na ponta da língua e não no fundo da garganta ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
11 Comments:
Blogger B. said...

Ahahah! Já conhecia essa! :)

Para mim a melhor de todas é mm aquela do aluno a ter uma oral nervoso e o professor a massacrar o aluno com perguntas. Até que o professor pede ao assistente um fardo de palha.. E vira-se o aluno.. Para mim pode ser um cafézito.. :D

1:32 da tarde  
Blogger Kalinka said...

OLÁ AMIGO

Bela aula de Biologia...

Venho convidá-lo a espreitar o novo artigo no kalinka.

Faço a divulgação das festas anuais da vila onde vivo há 25 anos, que se realizam esta semana, tendo hoje - domingo - o ponto alto com a Procissão de Nossa Senhora da Boa Viagem.
Costuma aparecer nas notícias das 20 horas, é uma romaria muito conhecida a nível nacional.

Bom domingo.

4:34 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

Olá boa tarde...já conhecia...mas nunca é demais rir um pouco...

Um abraço...

5:05 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

no fundo da garganta???
a professora gosta de abonados e/ou violentos...

8:41 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

ahahahahahaha
já conhecia mas é sempre bom recordar loool

abraços e biejocas à MAtilde

8:45 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

A Matilde (o blog é claro) está atrevida. Também já conhecia essa, mas não deixa de ser interessante começar o dia com uma pitada de humor e parabéns pela fotografia da professora. Afinal nem todas as professoras têm capacidade para dilucidar as dúvidas dos alunos como ela fez :)

10:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eita a miuda começou cedo!!!!

Uma nova semana tomou o seu lugar, o tempo esse corre sem parar...
Bjx e boa semana

10:21 da manhã  
Blogger Unknown said...

Já conhecia, mas é sempre engraçada de reler. ;-)

3:44 da tarde  
Blogger pisconight said...

hehehe
É só rir...
;)

7:06 da tarde  
Blogger vinte e dois said...

he! he! Grande descuido! ;D

1:17 da manhã  
Blogger crt said...

Comento nesta caixinha porque decidi não comentar, em lado algum, o 11 de setembro. Todos os anos isto!!!! Se não há novidades para dar(são imediatamente reveladas quando existem) porquê fazer render o peixe? só porque é dia 11?? Desculpa, acabei por comentar. Avante.

Estive a ver o teu perfil: A MINHA Matilde, a MINHA T-Shirt, as MINHAS receitas!!! Porra, não achas que é "Comento nesta caixinha porque decidi não comentar, em lado algum, o 11 de setembro. Todos os anos isto!!!! Se não há novidades para dar(são imediatamente reveladas quando existem) porquê fazer render o peixe? só porque é dia 11?? Desculpa, acabei por comentar. Avante.

Estive a ver os teus perfis. A MINHA Matilde, a MINHA T-shirt, as MINHAS Receitas!! Porra, não achas que é "MUITA" coisa tua???
Só faltou mesmo, ser o MEU Pontapé de saída!!!
Boa semana para os três.
:-) :-)

1:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home