weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, setembro 07, 2006

UTWOPIA ...










Os U2 estão de volta ás edições! Em 18 de Setembro, a Banda mais popular do Mundo lança, em DVD, o concerto "Live from Sidney", que documenta a digressão Zoo TV Tour. A mesma que esteve em Alvalade em 1993 ...!

A Rádio Comercial transmite todos os dias pelas 20 horas até ao dia 11, uma série de programas especiais que fazem uma retrospectiva de 25 anos de carreira da banda ...!

Mais pormenores na Rádio Comercial ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
13 Comments:
Blogger Romeu said...

Bem, este post deve ter dado muito trabalhinho...parece um autêntico videohall. Só podes ser um grande fã de U2.

Apesar de ser uma das bandas mais mediáticas e com uma grande legião de fãs, confesso que nunca me entusiasmou por aí além.Estou certo que muitos me estarão já a crucificar a esta hora, mas ainda bem que nem todos temos os mesmos gostos (refiro-me concretamente á música, claro).

Bjs á Matile e um abraço ao pai.

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Belo post meu amigo.
Uma das melhres bandas de todo os tempos...
Yes, Bom Fim de semana.
Mais logo vou viajar de novo...

12:44 da manhã  
Blogger Zb said...

U2 eu também gosto, desde sempre...

a 1ª vez que ouvi U2 também vi. foi em concerto na tv a preto e branco lá de casa. e gostei logo nesse dia.

um abraço, e beijos para a Matilde

1:02 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Entao quer dizer que vale mesmo a pena porque eles sao fantasticos! O meu blog diz o resto, em som e tudo , hahahaha :)

Obrigada pela tua força dos ultimos dias :)

BEIJOS!

1:54 da manhã  
Blogger Melissa said...

Quanta coisa boa tem o U2!

6:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Miguel:
Não sei o que aconteceu ao meu blog...
Simplesmente desapareceu do mapa... só vejo bolinhas!
Ajuda-me
Bjs

11:10 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Miguel
o comentário anterior é meu
Alma minha

11:26 da manhã  
Blogger Carla said...

Estou sem ânimo... talvez cansada...
Hoje serei breve direi apenas BOM FIM DE SEMANA
Beijos

12:25 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

ehehe!! não sabia! que boa novidade!!

bom fim de semana. não faça nada que a sua tia, normalmente, não fizesse!

12:52 da tarde  
Blogger Unknown said...

Txiiiiii Homiii... Ca trabalheira!!!

Mas vele bem a pena no final não é??
Beijocassssss*** Bom fim de semana

1:05 da tarde  
Blogger Jay Dee said...

Também tenho um post de U2. E mais se avizinham=)

2:14 da tarde  
Blogger Carocha said...

Ena!!! Isso é que é amor! Sim senhor :)) Un... dos... tres.... catorce... tananananananaananananan lol
Beijocas ao pai babado!

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que desgosto não ter conseguido bilhete para os ver em Alvalade no ano passado. :(

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home