weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, setembro 10, 2006

A Tshirt da Semana ...


11 de Setembro de 2001
O dia em que o Medo mudou o Mundo ...!

O 11 de Setembro, assemelha-se a um sismo á escala global ...
Com epicentro em Nova Iorque e com réplicas nos 4 cantos do Mundo ...!


5 anos depois ...!
O medo ainda continua bem presente nas nossas vidas!

Etiquetas:

Share Subscribe
14 Comments:
Blogger Cristina said...

9 de Setembro????

12:56 da tarde  
Blogger susemad said...

Será que não querias dizer 11 de Setembro!?
Um abraço

1:49 da tarde  
Blogger Miguel said...

Ok, Meninas ...!!
Obrigado pelo aviso!

Já foi reposto a verdade datual!

Bjks da matilde

2:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

Nunca mais nada será igual...
Beijo na Matilde

3:43 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Concerteza, que fará sempre parte da história mundial.

:)*

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O problema é ter-se transformado em histeria colectiva.
E daí se não estás com "eles" estás contra "eles".
Não é este mundo que queremos!
Queremos um Mundo onde impere a Paz e não a força pela força.

4:19 da tarde  
Blogger Jay Dee said...

Desde então que se vive numa histeria colectiva. Há o medo sim, mas tudo o que é de extremos é mau. E acho que enquanto a humanidade não conseguir parar e respirar (sem medo) só vão conseguir com que o terrorismo alcance o seu principal objectivo: retirar-nos gradualmente a liberdade. Eu nasci livre, deixem-me viver como sempre me conheci.
Não temo ataques terroristas.
Não temo morrer quando andar de metro, comboio, avião...
Só temo que me tirem a liberdade.
Eles vivem por um deus superior e matam-se por isso. Mas não são mártires, não!

Mártire sou eu. Que vivo por ela. A liberdade.

4:29 da tarde  
Blogger Andreia said...

o 11 de setembro vai ser sempre lembrado

5:16 da tarde  
Blogger Archeogamer said...

A mensagem da t-shirt é bonita, a t-shirt nem por isso, mas pela intenção esquecemos os gostos. Um dia triste a não esquecer.

6:28 da tarde  
Blogger pisconight said...

Além desse "desatre" à escala Mundial, foi também o dia em que casei... mas no ano de 2004.
;)

7:09 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Hmmmm Migueli, medo actual de quê? essa nao entendi ;(...

7:56 da tarde  
Blogger Ana said...

Tens toda a razão...

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado por esta BD, o jornal Público falava dela na edição de hoje e fiquei com curiosidade de a ver.

9:27 da tarde  
Blogger Pete said...

Na minha vida não continua presente o medo, pois se o houvesse abdicaria da liberdade e de viver.

Um Abraço.

12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home