weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, outubro 07, 2006

Coisas da Web Nº 2 ...



Gegereka - Motor de Busca ...
Mega MonaLisa - Site Oficial da Mona Lisa ...
Ad-awards - Um comercial nunca passado na nossa TV, porquê ...!?
Picture Trail - Um Organizador de Albums de Fotografias ...
Bird Ace - O jogo que dá-te Asas ...


E por hoje, é tudo ... Espero que as nossas dicas sejam uteis ...
Para mais dicas, basta consultar os links no Sidebar do Blog ...!

Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!


Etiquetas:

Share Subscribe
15 Comments:
Anonymous Anónimo said...

I'll give this site full marks.It's because if it's utilised to it's broad potential , it would make your job much easier. - acne treatment

1:23 da tarde  
Blogger teresa.com said...

boas dicas ;) e Bom fim de semana!

6:05 da tarde  
Blogger B. said...

Vou ver :)

Bom Fim de semana :)

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Many things have been alleged around this site .But, I do not believe most of it could be ample enough because it's just ineffable. - bad breath

7:23 da tarde  
Blogger Bbel said...

Uns dias fora do ar e já tenho muita leitura pra pôr em dia...

Dicas? Adoro dicas, elas facilitam em determinados momentos.

Cheiros,

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bueno fim xemanaaaa

11:21 da tarde  
Blogger crt said...

BOM FIM-DE-SEMANA!

11:58 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

un buen fin de semana y que estes muy bien
un besito para la Niña Matilde y un abrazo grande


besos y sueños

3:48 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Adorei o site da Mona Lisa, em particular a versão Kadinsky... LOL. Um bom domingo!

9:52 da manhã  
Blogger Mi Almeida said...

Essa realidade virtual...Bjins!

12:57 da tarde  
Blogger Melissa said...

Sim, Miguel, ótimas dicas, obrigada! E um bom domingo para vc e sua família.

1:28 da tarde  
Blogger Unknown said...

Também tenho este comercial para postar. :-)

12:33 da manhã  
Blogger Squeezy said...

tá genial aquela publicidade.

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, já há alguns dias que penso em postar esse comercial, vou ter que te corrigir, mas já vi esse anúncio num telejornal, acho que a campanha vai arrancar em breve. Um abraço e boa semana.

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá deixa-me dizer-te que o comercial da Leo Burnett passa em Portugal. Eu a primeira vez que o vi fiquei sem palavras e ainda agora não consigo ver este filme sem me arrepiar. Crianças vítimas de mãos tratos são uma calamidade pública e este problema devia ser encarado como uma emergência a resolver. É bom que cada um de nós "bloguistas" se esforce por tornar visíveis estes problemas.

2:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home