weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, novembro 11, 2006

Coisas da Web Nº 7 ...


A edição desta semana é dedicada ás Pechinchas ...!

The Generator Blog - O Gerador de toda trapalhada para Blogs ...!

Os Jornais do Mundo - Podes ver as primeiras páginas dos Jornais de todo o Mundo ...!

DurexChoc - Preservativos com sabor ...!? Duplo Prazer ...!

OctoDog - Uma versão diferente de HotDog ...!

Panos Porta Bébés - A forma mais confortável, segura e moderna de transportar o seu bebé! ...!

Triumph - O saco para ir ás compras da Triumph Japonesa ...!

LeTroca - Um jogo que te dá volta á cabeça ...!

E por hoje, é tudo ... Espero que gostem das nossas dicas ...
Para mais dicas, basta consultar os links no Sidebar do Blog ...!

Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
24 Comments:
Blogger Kalinka said...

Miguel
O blog de culinária da Lígia está esta semana em destaque e, bem o merece. Imagino os pitéus saborosos que a Lígia apresenta à mesa e, como sempre ouvi dizer que para agarrar o mais que tudo temos que o prender pelo estômago, estás definitivamente preso...

Obrigado pelas Pechinchas.
Não visitaste a neblina que me acompanhou na visita à cidade da Guarda há 1 semana atrás...foi para esquecer completamente...
E, quem diria, 1 semana depois, este sábado tão solarengo!!!
Beijokas à Matilde.
Cuidados redobrados com a Lígia, pois o fruto do vosso Amor está bem lá dentro guardado. Abraços.

12:58 da tarde  
Blogger Enfim... said...

obrigado e igualmente.bjs

1:27 da tarde  
Blogger Cristina said...

Obrigada pelas sugestões :)
Um bom São Martinho para ti
beijinhus

3:20 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Boas dicas! Gostei principalmente dos jornais.
Saudações!

5:42 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Vim deixar um beijo, andas desaparecido!!
Beijoquinhas
S

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Preservativos com sabor a chocolate!? O que eles inventam. Já agora devo dizer que também não sou grande adepto dos ditos objectos, mas nos dias de hoje são indispensáveis para um solteirão como eu. Bom S. Martinho, com castanhas e vinho.

8:28 da tarde  
Blogger Monica Silva said...

Oi. Desculpa a invasão no teu blog, mas adorei. Este das pechinchas está demais. Tb adoro o blog da Lígia, até já a adicionei no meu blog...faz crescer água na boca. A tua filhota é linda.
Beijinho e vou voltar, se não te importares!

8:56 da tarde  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Ora aqui estou desejando um bom dia de S. Martinho e um bom fim de semana.

Abraços

9:09 da tarde  
Blogger minds said...

Bem eu gosto muito das tuas dicas..se não fossem elas ainda não tinha o firefox!!:)
obrigado!!
Olha vai kuskar o meu blog, esta de cara lavada!!
bjufas pa matilde

10:08 da tarde  
Blogger Paulo Silva said...

As sugestões são óptimas.
Bom im de semana e bjos á Matilde.

11:08 da tarde  
Blogger Clotilde S. said...

Miguel,
Tenho um post , que deverás gostar de ler com a Lígia e a Matilde.
Beijinhos para vocês

11:16 da tarde  
Blogger mfc said...

Pechinchas... gosto!
...desde que precise delas!

11:27 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ena pá, isto é muita informação! :-) Obrigada pelas sugestões! :-)
Bom fim de semana
Beijoca

11:39 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Admiro a tua capacidade para encontrares sempre coisas super interessantes neste imenso universo que é a internet.
Bom domingo.
Abraço.

11:40 da tarde  
Blogger marco said...

adorei a do saquinho! da sempre jeito!bom domingo!

12:01 da manhã  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

siempre tienes novedades
gracias por tus saludos en Sucesos
te dejo un abrazo muy grande y deseo que esten muy bien
besitos y para la niña Matilde besitos tambien


besos y sueños

1:14 da manhã  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

Miguel
Para Matilde es solo un pequeño saludo con mucho cariño
ella es la Princesa de Bologosfera y un encanto de todo lo que hace
un año de Matilde es algo muy bello
besitos y no me des las gracias
un abrazo y que esten bien


besos y sueños

1:16 da manhã  
Blogger Melissa said...

Miguel, uma boa semana para vc e sua família!
Beijo

2:38 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Quase acabado o fim de semana e até parece vim nas compras. Gostei.

5:59 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Esqueci:
Beijos na Matilde e guarda para o Cª

5:59 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Querido amigo Miguel ... o que eu me ri com esta imagem :D:D:D:D

MUITOS, MUITOS, MUITOS, MUITOS, MUITOS, MUITOS, MUITOS, MUITOS, MUITOS, MUITOS, MUITOS, MUITOS, MUITOS, MUITOS, MUITOS PARABÉNS pelo dia 06 à bébe mais linda da blogo e para os fantásticos pais que rebentam de orgulho !!!!

Assina: a Tia Caracolinha :)

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na net há mesmo de tudo?!... :-)

Beijinhos à Princesa e boa semana.

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel, fiquei muito feliz com o seu contato. Eu adoro visitar o seu blog,me dá tanta PAZ, olhar dua filhinha, aquela musiquinha gostosa,parece música de ninar, me relaxa....
Deus abençoe sua família!
um BEIJÃO em Matilde. (Ela já está conhecida até no Brasil, que sucesso!)
muita saúde para o bebê e sua esposa!

Aparece no ENCANTO, certo?
abraços brasileiros!

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel: VocÊ pode me achar pelo blog de minha querida Raquel Moniz.
ADICIONEI VC NO MEU BLOG, CERTO?

9:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home