weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, novembro 10, 2006

Palavras Mutantes ...!


Palavras Mutantes, da "Colecção de Poesia Encandescente", o terceiro e ultimo livro da Encandescente já está prontinho para ser devorado. Brevemente estará a venda na Fnac, até la podem comprar por encomenda, esta obra de arte através do email da editora (Aqui) , ou através do email da autora (Aqui). Custa apenas 7,90 euros e tal comos os outros ja publicados traz poemas exclusivos que não estão nem na Página , nem no Blog ...!

Entretanto, fica aqui um poema do Erotismo da Cidade :

"Quero um poema puro, um poema duro, Um poema grito ...!
Quero um poema estrondo, um poema urro, Um poema bramido ...!
Quero um poema guerreiro, um poema aguerrido, Um poema combate ...!
Quero um poema bomba , que tudo destrua ...
Que tudo arrase …!"


Post em simultâneo na Républica Popular da Cultura ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
26 Comments:
Blogger Mixikó said...

"que tudo arrase"...vai arrasar mesmo...
gostei da "amostra"...beijos para todos vós

10:56 da manhã  
Blogger Unknown said...

Gostei muito do poema. Forte mas subtil.

Bom fim de semana.

marinheiroaguadoce a navegar

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

os blogues de poesia tem sucesso, eu não vou por aí porque já me roubaram poemas com um desses que tinha.

11:27 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Gostei do poema.

Bom fim de semana para todos vós.

Beijo

11:49 da manhã  
Blogger Melissa said...

Poesias... Sempre bem-vindas!

Bom final de semana para vcs!
Beijos

11:53 da manhã  
Blogger Melissa said...

Opa! São tantos blogs, tantos nomes... Mel, e não Isabel, Miguel!
:)

hahahaha

12:06 da tarde  
Blogger Carocha said...

Lindo! Em breve também terei uma surpresa no meu blog, qt a publicações!

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia! O poema é giro, adoro ler, mas não é bem este o estilo que mais aprecio.
Olha não querem juntar-se a nós, e ir ver a chegada do pai natal ao fórum?
Beijocas e bom fim-de-semana.

12:10 da tarde  
Blogger Melissa said...

Perdoado!
:)

12:13 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Gostei!!!
Bom fim de semana
Bjs

12:15 da tarde  
Blogger pisconight said...

Parabéns para a Encandescente!! Eu lembro-me de ler o blog antes do 1º livro...
;)

3:41 da tarde  
Blogger Piloto Automatico said...

Miguel
Registei o tom apaziguador do teu comentário.
Nota que também eu sou visitante (esporádico) da blogotinha, há tanto tempo como tu provavelmente.
Tenho consciência que o meu post pode parecer um ataque gratuito aos mais incautos, contudo apenas é dirigido onde o barrête servir.
Recentemente interpelei a gota com algumas questões e a reação dela foi tão... mesquinha, que decidi descer uns quantos degraus e começar a expor e a boicotar aqui e ali os esforços dela de auto-promoção. Enquanto me der gozo, cá estarei para o justificar e desde que não puxem por mim estas manobras continuarão a ser inóquas e acabarão por se dissipar.
Agradeço as tuas visitas ao VC e os teus comentários que são sempre positivos e correctos (incluindo em todos os blogs onde me cruzo contigo).
Isto dito, bom fds para ti também.
F

PS: Não precisas de publicar este comentário.

4:30 da tarde  
Blogger peciscas said...

Há que ler.
Pelo que já conhecemos desta amiga, vai valer a pena.

7:03 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Gostei.
Não +e a poesia a minha paixão, porém, de quando em vez gosto de deleitar-me numa interpretação, uns tempos depois repetir o exercício e ter outra visão.

Bejos na Matilde e guarda para o Cª.

8:02 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

Miguel
el libro se ve interesante es de poesia
ademas el poema que regalas esta bueno
me alegra que Républica Popular da Cultura siga llegando a mas personas
MUCHAS GRACIAS AMIGO POR TUS SALUDOS QUE ME DEJASTE, una vez mas veo que los amigos portugueses son matavillosos
gracias
que sea un lindo fin de semana, cariños a todos
besitos para ti y Ligia
y un abrazo muy grande para la niña Matilde


besos y sueños

8:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Não tem nada com o que escreveste neste post mas deixei-te um desafio no meu blog.
Podes ir lá ver?
Bigadinho!
Bjs.

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Não tem nada com o que escreveste neste post mas deixei-te um desafio no meu blog.
Podes ir lá ver?
Bigadinho!
Bjs.

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É muito bonito! Ela escreve muito bem!

9:12 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Cada vez mais a blogosfera se transforma em literatura! Qualquer dia também terei as minhas aventuras no Brasil punlicadas algures...

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

_____BOM__FIM DE__SEMANA!
_____LET__THE__SUN__SHINE
______IN___YOUR___SMILE___
____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________

10:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gostei do que li, vou arranjar um para mim, beijos de bom fim de semana e beijos à Matilde

10:15 da tarde  
Blogger Zb said...

bom fim de semana, beijinhos para a Matilde

Abraço

11:55 da tarde  
Blogger Ana said...

Já algum tempo que ando a pensar dedicar-me à leitura de poemas.. Quem sabe! *

11:55 da tarde  
Blogger miguel30 said...

PAssei só para te desejar um b-f-s e um abraço.

Bjks á Matilde & Martim

1:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E tudo pode ser arrasado...
para adoçar a boca, as palavras que aqui estão servem de aperitivo.
Nâo conhecia este cantinho, e gostei bastante.
Voltarei.

{{coral}}

1:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Miguel
en Fragmentos hay un regalo para ti
besitos y buen fin de semana


besos y sueños

4:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home