weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, novembro 15, 2006

Martim ? Sou eu ...!


Olá a todos ...! Sou o Martim Correia de Brito! Sim, esse mesmo ...!

Está confirmado! Está prevista, a minha chegada ao mundo real e obrigatóriamente á Blogoesfera, em fins de Março de 2007, por volta do dia 22! Até lá, vou ficar instalado na barriguinha da minha mamã! Tá-se bem ...!

Por enquanto, o meu pai pode ficar a gerir o "estáminé" conjuntamente com a minha maninha mas quando eu chegar, vai haver muitas mudanças estruturais ...!

Pois é, hoje estava um bocado escondido e o Dr. Arriaga não conseguiu tirar uma foto muito esclarecedora, mas até não estou muito mal de Perfil, pois não ...!? Neste momento, já peso 420 grs e meço 24 cms de comprimento...!

Bom, por enquanto vou delegar no meu pai, a tarefa de ser o meu porta-voz e ele vai pondo em dia, todas as noticias sobre o meu desenvolvimento ...!

Até lá, fiquem bem! Bjkas para as meninas e um abraço para os meninos ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
46 Comments:
Blogger Atlantys said...

Hmmmm possivelmente mais um Peixes a caminho =))
Parabéns pelo post Miguel, está uma ternura =))
Bjks à Matilde e ao Martim =))))

10:09 da manhã  
Blogger Sputnik said...

ohh vai ser um peixinh0;)boa sorte e tudo de bom para o Martim:)

beijos à matilde

10:26 da manhã  
Blogger Tia Cremilde said...

Bonito com'á tia!! quem sai aos seus não degenera!!

Martim, divirta-se aí no seu cantinho e não faça nada que a tia não fizesse. Cresça saudável e quando chegar a Março estamos todos à sua espera para uma big festança!

10:54 da manhã  
Blogger maria-joão said...

Olá Martim, aproveita o bem estar agora que podes. Qualquer dia vais estar no mundo a sorrir, mas antes disso diverte-te aí nesse mundinho fantástico e só teu porque depois vais ter saudades.

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá, és muito lindo Martim!
Pois em Março de 2007, cá te esperamos ansiosos!!

Miguel é impressão minha ou no slide de fotos tens a Matilde em Fevereiro de 2005?? Ela não fez 1 aninho recentemente?? Diz-me se estou enganada!!

Olha desejo-vos muitas felicidades e muita saúde!! A vinda de um bebé é sempre algo muito especial, principalmente quando transbordam de amor e bába por ele e pela Matilde é claro!

Beijocas gigantes.

11:25 da manhã  
Blogger digoeu said...

consegue até ver-se lindamente!!
boa sorte para o petiz e papás!!
;)

11:34 da manhã  
Blogger sophy said...

Muitos parabéns ......
Que lindo um casalinhos

Bjokas e felicidades

11:42 da manhã  
Blogger Mãe Gabi said...

muitas beijocas a todos!
um abraço do gatinho da mae.

11:52 da manhã  
Blogger maria inês said...

oi, Martim, dia 19 também é um bom dia, dia do pai!

estás lindo!!!

desculpa, és!!!!

11:59 da manhã  
Blogger Cristina said...

Hummm, um menino desta vez! Que bom, um casalinho, os meus parabéns por estar tudo a correr bem, e pela primeira foto dele, até que nem está mal
:)
beijinhu

12:25 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Ena pá. Este sim merece desde já figurar no Guiness World Records como sendo o blogger mais novo do Mundo e arredores! Parabéns :)

2:01 da tarde  
Blogger Carocha said...

Boa! Vai ser do meu signo!!! Pela foto, já ficámos a saber que é moreno e que tem uns olhos lindos eheh
P.S. Nunca vi pai mais babado! Eishhh!

2:55 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Lindo!!!
Mesmo parecido com o pai :)))
Fico feliz por saber que estás bem...
Bjs

3:18 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Lindíssimo, o Martim... como a família respectiva. Post cheio de amor, como comentar o óbvio? É bom saber que existem pessoas felizes. Um beijinho, com muita amizade, para toda a equipa, liderada por essa mulher linda que é a Matilde!

3:55 da tarde  
Blogger pisconight said...

Lindo!!
A Matilde vai ter um irmão lindo!!
Cá te esperamos!!
Um abraço e bjkas pr'a Matilde!!
;)

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mékié Martin? 'tá-se bem? aí 'tás kentito!

(linguagem de camarada).

abraço Miguel.

5:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que borrachinho vem aiii!!!

Que post adorável! Obrigada por partilhares connosco a vossa alegria!!

Um grande Beijinho! ********

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao pai babado e à maninha linda!

Cá estamos à tua espera Martim.

Bjo

5:45 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Que ternura Miguel...nestas tuas palavras...
Obriga por partilhares conosco...
Então cá esperamos o Martim...

5:56 da tarde  
Blogger peciscas said...

Viva, então esse Martim que já tem um coração a bater e um lugar no coração de muita gente.
Acho que isto de gerar um filho, é uma aventura mágica e única para uma mulher.
Mas o pai, embora menos fisicamente, também comunga dessa magia. E, se é pai a valer, acompanha, a par e passo,todos esses dias de espera, às vezes de alguma preocupação, mas também de encantamento constante.
Lembro-me, como se fosse hoje, dá emoção que me chegou aos olhos, ao ouvir, pela primeira vez, o bater do coração do meu João, quando o médico encostou um pequeno microfone à barriga da mãe.
Por isso, Miguel, a gente só pode imaginar o que estás a viver.
E, como acessor de imprensa, o Martim, não podia ter escolhido melhor.

6:04 da tarde  
Blogger Teresa Calcao said...

A beautiful miracle.......
Congratulations!http://www.wisehearts.com/yaam.html

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um grande abraço para o Martim, para a Matilde e para o resto da família.

6:57 da tarde  
Blogger Melissa said...

Miguel, não deve existir emoção maior do que essa! Que maravilha!
Martim, seja bem-vindo! Uma criança de luz!
:)
Bjo

7:03 da tarde  
Blogger minds said...

Ohhhhh...
Espactaculo Miguel... é preciso é o Martim estar bem, e a mãe tb é claro!!!
Epa a malta já adoptou o Martim...
bjinhos pa Matide e po Martim da "tia" Minds
lol

7:38 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Miguel tá babado. Quem não fica, né?
Beijos na Matilde e guarda para o Cª

8:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

Parabéns aos pais do Martim, e beijos grandes à mana Matilde. Martim ansiosamente te espero aqui no nosso mundo, beijos tb para ti, o papá dá por mim. Beijos à Matilde

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh!!!! ♥♥!!!
Olá, Martim!!!! Ainda tão pequerrucho e já és lindo =)))

10:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que lindo que é sentir a alegria que paira no ar. Gostei muito de conhecer o Martim, e, saber que ele está bem, vou ficar aqui a aguardar pelas próximas fotos dele! É fotogénico o cachopo! :-)
Beijocas para voces.

10:29 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Boa noite!
A primeira foto? Linda!... cá esperamos pelo Martim ansiosamente.
Matildinha, um maninho! aposto que a ideia ainda nao assentou bem... aproveita bem a atenção a 100% porque a partir de Março... pois é! Mas por outro lado vais ter alguem para fazer concursos interessantes tipo: "O Martim, vamos ver quem é que chora mais alto?" ou " Martinzico, vamos ver quem é que consegue fazer a melhor pintura na parede com esta tinta castanha que esta a sair da tua fralda?" IUUUUUPI! vai ser tao divertido!
Bjicos

10:29 da tarde  
Blogger mfc said...

Olha que ele respondeu logo, que eu ouvi!!
Parabéns mais uma vez... aquele abraço!

10:31 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

uiiii FELICITACIONES POR MARTIN Y POR USTEDES COMO PARA Y MAMA
CON MUCHO CARIÑO UN ABRAZO GRANDE PARA USTEDES
BESITOS PARA LA PRINCESA MATILDE Y MUCHOS CARIÑOS
PARA MARTIN MUCHOS CARIÑITOS
UNA LINDA NOTICIA QUE ALEGRA MUCHO
QUE ESTES MUY BIEN


BESOS Y SUEÑOS

10:54 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Ohh para o Martin a dizer adeus! Começa fotogénico o futuro da blogoesfera. Pois deixa-te estar aí quentinho, porque com a Primavera é que tu vens bem!

Saudações infernais e beijocas á Matilde!

11:35 da tarde  
Blogger miguel30 said...

Vai ser do meu signo caro sócio :)
E de certeza que será também um grande benfiquista :) (nem que seja só pa fazer pirraça ao pai ehehehe)

Abração

P.S. Ele não tá a gritar SLB, parece-me :)?

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo...
Esperamos por noticias.
Um abraço

9:33 da manhã  
Blogger M@riaJo@o said...

Martim goza bem esse quentinho aí dentro e aparece para receberes os beijinhos todos da MAtilde como um carneirinho e esquece essa do peixinho.

Beijufas.

11:09 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ola bébé :) bemvindo entre nos, deves ser sem duvida o mais jovem blogueiro do mundo :)

Que quer dizer ESTAMINE ????

Beijos!

12:14 da tarde  
Blogger susemad said...

Muitos Parabéns!! Já se nota bem um Martim lindinho!! Tudo de bom. :D

1:49 da tarde  
Blogger Isália said...

Muitas Felcidades para o Martim...Que a primavera lhe traga maravilhas para a sua vidinha...e até lá o tempo passa rapido

2:29 da tarde  
Blogger Isália said...

Muitas Felcidades para o Martim...Que a primavera lhe traga maravilhas para a sua vidinha...e até lá o tempo passa rapido

2:29 da tarde  
Blogger Monica Silva said...

Ohhh q fofura! Martim aproveita o quentinho aí dentro, pois cá fora está muito frio. Vais nascer numa estação linda...a primavera!
Espero q ele e a mamã estejam bem.
Beijokas para o Martim, Matilde e Cª
Mónica

P.S.- Se poderes passa pelo meu blog...tenho um desafio pa ti.

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que bela foto! ;-)

Beijinhos para todos e aquele especial para a Princesa.

9:39 da tarde  
Blogger Maré Viva said...

Adorei a tua foto,Martim...e o nome, nem se fala, já to tinha dito!
Olha,vai crescendo devagar no quentinho da mamã, que o papá espera o tempo que for preciso e nós também...
Um beijo para todos...
Baby

10:12 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Falhei a minha visita no dia que postaste sobre o Martim, porque não consigo postar...a minha net está cada dia pior. Venho cá, escrevo o comment e depois não fica registado, vai abaixo a ligação, estou cansada de repetir a mesma operação.

Que bela notícia:um Peixes a caminho, tudo de bom para o Martim

Parabéns pelo post Miguel, está uma ternura.

Bjks à Matilde e ao Martim =))))

11:50 da manhã  
Blogger Ana Luísa said...

!!! Não fazia ideia de que a Matilde ía ter um maninho!!!
Muitos parabéns!!!
Faço votos para que corra tudo bem :)
Um beijinho para vocês.

5:00 da tarde  
Blogger Gotinha said...

P
A
R
A
B
É
N
S

:-)

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muitos parabéns, tambem não sabia que a cegonha vinha a caminho novamente, tenho de ver se sigo os exemplo, hahaha...
felicidades aos 4

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home