weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, novembro 23, 2006

Tattoo ...!?


Link

Opiniões há muitas, de facto ... e gostos também!

Há quem considere as tatuagens, mesmo as mais pequenas, pirosas ou aberrações. Ultimamente, a tinta até já foi posta de parte e os corpos são completamente "desenhados" ...!

Mas mesmo assim, há quem pensa que tem que se render à evidência porque as tatuagens são cada vez mais usadas por sex-simbols e são, sem dúvida, armas de feminilidade bastante eficazes.

Ontem nas minhas buscas internéticas, descobri imagens de tatuagens, algumas até engraçadas outras muito mais sérias e algo bizarras. Apesar de não ser adepto das ditas tattoos, nem sou contra nem a favor das mesmas pois acho que é uma decisão pessoal.

Resolvi fazer este post apenas por pura curiosidade e indico um link do site mais conhecido de Tattoos, o ModBlog Bmezine , que devia ter uma bolinha vermelha no canto superior direito, por isso se for impressionável e demasiado sensivel, aconselho a não o visitar.

Tatuarias o teu corpo em alguma circunstância, por alguém especial ...!?

Etiquetas:

Share Subscribe
39 Comments:
Blogger Melissa said...

Miguel, tenho 3 tatoos e cada um tem um significado especial para mim, me fazem lembrar minha vida, lições que devo aprender e guardar para sempre!
:)
E vc, faria ou tem alguma?
bjo para todos!

11:26 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Há cerca de 2 anos andei com essa ideia metida na cabeça, não por ninguém mas simplesmente porque me apetecia. No entanto, o caracter definitivo da coisa fez-me mudar de novo de ideias =)
Bjks à Matilde & Cª.

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Émbora também não seja adepta, há que reconhecer que algumas são verdadeiras obras de arte.Confesso que não teria coragem de fazer uma assim tão grande, um dia arrependia-me e depois?

12:44 da tarde  
Blogger Lua said...

É giro... nos outros ...não gosto do ... "permanente"....

Bjs para a familia

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sempre achei piada a uma tatuagem pequenina no tornozelo - uma orboleta ou uma flor... mas nunca a fiz. Essa história de ser para sempre... não me convence!

2:18 da tarde  
Blogger mfc said...

Tatuagens?! Não-.... obrigado!
Nem sendo bonitas!

2:55 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

é relativo. a minha 1ª tattoo foi em 98 , agora tenho 7 ( mas sem ser no verão, não se veem) e todas têm um sentido (ainda que implicito, uma vez que não se percebe , sem ser eu, o que querem dizer)mas as que sao dedicadas a alguem , sao da minha familia. elsa raposo só ha uma.

neste caso estas tatuagens sao feitas com ferro quente e acredita e posso te dizer o link ja vi bem piores. vou procurar o link e dpois digo te. abraço

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estive para fazer uma alusiva ao Deus Africano da Paz. Abraço

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quantas vezes ja pensei em faze-lo... as minhas irmas correram o risco... eu fiquei para tras a oensar na minha velhice com estrelinhas azuis no pescoco! Mas ultimamente penso muito nisso... quem sabe levo uma estrela made in USA?...

3:48 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Nao faria tatuagens nem por mim nem por ninguém: pessoas futuramente importante nao o fazem ou pelo menos nao devem fazer.

AHAHAHAHAHAHA este foi o comment mais pretencioso que ja devo ter feito na vida!

Beijos a voces 4....

4:37 da tarde  
Blogger LOBITAS said...

Olá
Ups...tatoos...realmente algumas até são bem giras...mas...eu...fico arrepiada só de pensar em fazer...por enquanto não faria....acho que é preciso muita coragem...
Tudo de bom para todos.

4:39 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

atenção, "o neste caso" que falei antes, "são feitas a ferro quente" não são as minhas , são as que vou falar a seguir.

finalmente encontrei o link. se achas que esse site de tattoos devia ter bolinha vermelha olha-me este, e eu que tenho 7 e sempre doi , não consigo nem imaginar NEM CONCEBER ISTO. isto não é uma agulha a picar com tinta na ponta...tem 2 bolinhas no canto superior direito. digam me depois de vossa justiça.

http://www.ladonegro.net/forum/viewtopic.php?p=6405#6405

já agora outro site , este de tatuagens, das que eu gosto e de onde tirei algumas idéias pras que eu tenho:

http://www.tribal-celtic-tattoo.com/index.html

E comentários?

4:40 da tarde  
Blogger somemarbles said...

tatuagens com ferro quente???

qual seria a opinião dos pretos e dos índios escravizados por portugueses e espanhóis, se por acaso dessem um salto no tempo e se deparassem com uma sociedade que coloca ferros em brasa sobre a pele SÓ porque é fashion?

4:59 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Eu não gosto ...

nem gosto de ver nos outros ...

Bjs

5:13 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Dessas das fotos nunca!!!
Das outras... talvez...
;-)

5:14 da tarde  
Blogger Carocha said...

Acho alguma piada, mas mudo muito de ideias, logo...
Não me consigo inserir no espírito, tem de ser algo que se sinta como fazendo parte do corpo e eu estou longe disso :)
Por alguém? Não há nada mais efémero que os alguéns... a não ser que sejam os nosso filhos! Porém, respeito quem faz essa opção, claro.

5:23 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

não tinha reparado, sócio. como eu fui lá dar por outro lado , só andei a ver por aquele forum. é uma brutalidade, não é?

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se tatuasse o meu corpo fá-lo-ia por mim, já pensei em fazê-lo mas na altura ñ encontrei o "desenho" certo e entretanto desisti!

6:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Das normais já pensei em fazer, mas ainda não ganhei coragem, destas, jamais!
Beijocas para voces

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não, eu não tatuaria o meu corpo...
Gosto de simbolos de referência, mas no meu corpo, não.
Um abraço

7:30 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Passo por aqui a correr... beijo... volto depois...

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente consegui entrar aqui!
eu detesto tatoos.
Mas, esse link é mt interessante :)

bjs a Matilde :)**

7:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

Nunca tatuaria o meu corpo, n sou contra mas em mim n e muito menos tatoaria só pk me pediam, nunca por ninguém em especial

9:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

Sócio, vou fazer uma, mas ainda não sei bem quando porque ainda não decidi o que vai ser. Desde que a Dani nasceu estou mais inclinado para algo relacionado com ela.

marinheiroaguadoce a navegar

10:27 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Não sou muito dado a tatuagens! nas isso é uma tatuagem? Parece mesmo cravado na pele!

11:08 da tarde  
Blogger 13 said...

Depois de ver esta foto... Não!

11:34 da tarde  
Blogger Jay Dee said...

Sim, gostava muito de tatuar uma mão com um bébé ao colo (o mais pequeno possível mas perceptível). Seria para a minha mãe, a única pessoa por quem tatuaria o corpo. A mão dela a protecção, o bébé eu.
Tudo sem cor. Tipo carvão. Um dia ainda a faço.

12:11 da manhã  
Blogger ROADRUNNER said...

O problema é quando alguém que é especial, deixa de o ser.
É sempre muito subjectivo concordar ou não com as tatuagens, tem que ficar ao critério de cada um. No entanto, estas sempre se usaram ao longo dos tempos como simples adorno, como forma de culto, superstição, etc. Actualmente eatão em voga, o que quer dizer que daqui a uns anos vão cair em desuso, como todas as modas. E aí...
Saudações!

12:13 da manhã  
Blogger vinte e dois said...

E um pouco impressionante ver as imagens, mas por outro lado é viciante :)

9:37 da manhã  
Blogger M@riaJo@o said...

Sempre tive um bichinho para fazer uma tatoo. Mas sempre dei a desculpa a mim mesma que deveria doer. Quando estive a trabalhar com reclusos, e estes sem máquinas proprias fazem-nas lá dentro, aprendi onde as poderis fazer perto de mim e que não doi nem é obrigatório que seja definitivo. Mas continuei sem fazer!!
Já percebi que:
-Sim gostava de fazer
-Uma pequenina num sitio não muito visivel
-Mas não, não vou fazer, talvez preguiça...
Bjs a toda a companhia.

11:06 da manhã  
Blogger maria-joão said...

Nunca, jamais, em tempo algum (se é que se pode dizer nunca).
Mas adoro ver (nem todas).

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pessoalmente não gosto muito! E mesmo que algum dia, num estado bastante débil, senil e demente o decidisse fazer... desistia logo: Tenho pavor a agulhas! Resumindo, por alguém... só mesmo perder algumas horas de sono.

De qualquer forma, concordo que há bonitas tatuagens. A minha irmã tem duas de dragões espectaculares.

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aprecio as tatuagens, mas nos outros! Não me estou a ver a fazer uma tatuagem. Nem que fosse por alguém!!
Um bom fim de semana

12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aprecio as tatuagens, mas nos outros! Não me estou a ver a fazer uma tatuagem. Nem que fosse por alguém!!
Um bom fim de semana

12:47 da tarde  
Blogger Sputnik said...

eu vou fazer uma em fevereiro quando terminar o curso, como forma de marcar o fim eínico de uma etapa importante da minha vida. Estou ainda indecisa no desenho da tatto mas não quero nada de tribais, quero algo que identifique comigo. Quem vai fazer a mnha tattoo é um amigo meu que já tem muitos anos de experiência, senão não teria coragem de fazer.beijos

3:41 da tarde  
Blogger minds said...

Talvez por um filho... axo k tatuaria o seu nome sim!! Mas nao sei!!... sou muito piegas....
komo a da foto nunca!!!!!!
bj

1:28 da tarde  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Particularmente não gosto.

Mas é como dizem: gosto não se discute!

2:18 da tarde  
Blogger maria inês said...

eu sempre tive vontade de fazer uma e ...no dia em que dei uma reviravolta á minha vida lá fui eu para o bairro alto primeiro fazer um piercing (que por acaso já não uso) e uns meses depois a tatuagem!!!

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quer dizer... na foto aquilo não é uma tatuagem...

6:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home