weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Quedas e Tombos ...!

Nada de festas porque não foram os Impostos que cairam mas sim o Director Geral de Contribuições e Impostos pois segundo José Sócrates "não irá abrir excepções" por isso ou reduz o seu ordenadinho de mais 23000 euros para menos de 5360,58 euros (Ordenado base do Primeiro Ministro) ou então Desemprego ...!? Os Impostos, esses, vão aumentar como anunciado começando pelos combustiveis e depois vem a avalanche normal de aumentos ...!

"Ai se ele cai
Vai-se partir
Meu coração
Vai-se partir"

"Ai se ele cai" dos Xutos e Pontapés

Outro Tombo valente, aconteceu ontem lá para os lados das Antas, com os "Hércules da Tapadinha" a derrotarem o Grande Dragão Azul com apenas um golpe ...! Jesualdo Ferreira, sentiu-se envergonhado e pediu desculpa aos sócios e adeptos do Porto ...

Mister, não é caso para ter vergonha, isto sim é que é Taça ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
28 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Pois é só temos o país que queremos...
Espero que chegue o dia de dizer basta!
Já era tempo...
Um Abraço e Boa Semana

10:45 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

... pois ...

se fossem os impostos ....

boa semana
Bjs

11:54 da manhã  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

pensei que fosses comentar a citação da Sónia Braga. Essa do Director das Finanças. Eu não me choco com os vencimentos das pessoas desde que, e atenção, desde que comprovem o seu bom desempenho. Se for um excelente Profissional não tenho problemas em aceitar um bom ordenado. Agora se não fosse o caso. As finanças até estavam a recuperar. Vide as cobranças que têm sido feitas.

12:11 da tarde  
Blogger susemad said...

Ai nem me digas nada!! Que estou muito triste. O meu FCP portou-se tão mal. Mas jogo é mesmo assim... acontecem estas coisas...
Abraços e beijinhos

12:12 da tarde  
Blogger Fábula said...

e falta confirmar que caem também os jogadores de futebol, essa malta tem que começar a pagar impostos à medida do salário que ganha! =)

12:44 da tarde  
Blogger Fábula said...

e falta confirmar que caem também os jogadores de futebol, essa malta tem que começar a pagar impostos à medida do salário que ganha! =)

12:45 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Epahhhh que pena que eu tenho dos FêKêPistas (not) LOL
(nota mental... Atlantys Maria esse teu mau feitio ainda vai dar cabo de ti hehehe)

Bjks à Matilde & Cª.

2:34 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia Matildinha!
oh, weel, acontece!

Bjicos

3:11 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia!!!!!
oh, welll, acontece! Até aos grandes... o que demonstra que se se acreditar e trabalhar a sério se pode vencer mesmo os invenciveis. Excelente liçao!
Bjicos

3:12 da tarde  
Blogger Patricia said...

Se os impostos caíssem é que eu me admirava :)

5:22 da tarde  
Blogger O Turista said...

Está tudo dito.. "isto sim é taça"!!
Houve mesmo taça :p
Como lagarto... admito que até fiquei :)

Boa Semana!
O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

5:40 da tarde  
Blogger Defensor da Memória said...

Pois amigo isso é a realidade do nosso país, em que um director de impostos ganhar mais do que o primeiro-ministro é uma vergonha, pois eu acho bem que reduzem o salário a esse senhor. Se gostar ou não esse senhor é que sabe da sua vida, mas no entanto, amigo o nosso governo vai aumentar mais os impostos dos combustíveis faz com que todos os produtos essenciais para a nossa vida vão aumentar de preço.
Um abraço e uma boa semana de trabalho.

5:54 da tarde  
Blogger pastilha said...

Olá

Passei só para dizer "Olá!"
e já agora para desejar um bom ano de 2007 com tudo de bom e cheio de felicidades.

Já agora, quanto ao vídeo, estás à vontade, uma vez que fiz o mesmo. lol

Abraços
S.
=)

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é motivo pq não foi o seu SCP. lol.

JFD Kontrastes

6:49 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Não gostei de teres falado no Porto. Quanto ao resto... bem se ele de facto fez recuperar muito imposto mal 'parado'...

Beijos na Matilde e guarda para o Cª

desde daqui (hoje) Guarda

7:28 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

É uma pouca vergonha, isso sim !

Agora quanto o Grande Dragão Azul, adorei ter perdido :))

Boa semana ***

8:24 da tarde  
Blogger Dasha said...

Vim ca do blog da Atlantys para ver quem são Matilde & Cª e... fiquei parada durante uns minutos a delirar com o slideshow das fotos fantásticas!:) É realmente uma Matilde em grande Compania:) Parabens!:)

9:19 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Quanto ao Director-Geral dos Impostos, não creio que ele vá para o desemprego. Não deverá ter grandes problemas em arranjar emprego quando abandonar o actual.
Quanto ao Jesualdo, deve ser a sina dele estas "vergonhas". Já quando estava no Benfica também foi eliminado pelo Gondomar...
Saudações!

10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai não fales no FCP! Quanto ao outro senhor... Bem que podia repartir o salário dele com uns quantos de nós! :P

Beijinhos!

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com o país no estado em que está, venha ao menos o Atlético dar uma alegria à gente.
Um abraço.

11:14 da tarde  
Blogger peciscas said...

Lá que caia o dos impostos, pouco me importa. Agora a queda do Dragão é que me doeu mais...

11:18 da tarde  
Blogger marco said...

miguel eu reparei foi na noticia da sonia braga!!
...sou mulher de um homem só!..um de cada vez!
esta sim..é uma boa noticia

12:18 da manhã  
Blogger João Leite Duque said...

Passado uns instantes já me encontro de novo neste mundo,

Em relação a este post,
apenas digo que é menos um a comer á pala de todos nós...
nada mais a acrescentar.
Um abraço miguel

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Viva la Vita...

12:23 da manhã  
Blogger miguel30 said...

Amigo Miguel :)
o mais engraçado foi que convenci o meu cunhado(tripeiro) a ir á bola no sábado comigo, ver o meu glorioso dar uma "mã cheia" GLORIOSO SLB

quanto aos impostos, já nada me espanta... é sempre do mesmo

Abraço e bjks á Matilde & Martim

12:24 da manhã  
Blogger angel bar said...

Passei para desejar uma boa semana para A Minha Matilde e Cª.
Entre os Impostos (sem comentários), Porto (confiança a mais) e Xutos... Fico com Xutos que adoro ahahah...

1:04 da manhã  
Blogger Belzebu said...

Não me é particularmente incómodo aceitar um vencimento chorudo a quem desempenha com competência a sua função. Grave é, quando uma corja de incompetentes vive desafogadamente sem nada fazer!

Quanto ás últimas do Dragão, não é do Jesualdo que se aguardam desculpas! Há muitas outras para apresentar ao futebol português!

Saudações infernais!

1:14 da manhã  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

Miguel
es la realidad de tu pais, del mio y de tantos
lamentablemente tenemos que seguir trabajando y luchando por mejorar que las situaciones paren
una abrazo grande a cada uno, una linda semana
que esten bien todos
besitos
y besitos a Matilde


besos y sueños

2:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home