weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Maravilhas Gastronómicas ...!

Basta clicar na imagem para votar ...!

Para não variar, deixo-vos mais uma votação neste caso nas Maravilhas da nossa Farta e Excelente Cozinha Portuguesa. Uma Iniciativa do Lágrimas - Hotels & Emotions englobada nas 7 Maravilhas de Portugal que conjuga a Gastronomia com as Maravilhas arquitectónicas Portuguesas ...! Não é necessário qualquer registo e basta votar em apenas 7 iguarias de criar água na Boca ...!

Publicado em simultâneo n`As Minhas Receitas ...!

Uma Noticia desviada das Carochices

Etiquetas:

Share Subscribe
17 Comments:
Anonymous jotadias said...

Olá

1º - Pataniscas de bacalhau com arroz de feijão

2º - Jaquinzinhos fritos com arroz de grelos

3º - Cozido à portuguesa

4º - Bacalhu cozidos com batatas e grão

5º - Sopa de pedra

Bom apetite e um óptimo fim de semana.

E não te esqueças de votar SIM

3:26 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Já votei mas continuo a achar que faltam as Tortas de Azeitão lá na lista =D

3:36 da tarde  
Blogger peciscas said...

É a salivar abundantemente sobre o teclado que a gente vai votar.
E fica, embasbacado, com extremas dificuldades em escolher.Cozido à portuguesa, sardinhas assadas, francesinhas, carne de porco à alentejana, cabrito assado,...
Esta votação é um autèntico acto de sadismo...

3:42 da tarde  
Blogger cusca said...

Vou já votar....nem vou ao blog da Ligia...com a fome que tenho e sem poder sair deste escritório para comer um pastelito !

Vou lá votar :D

Jokas á Matildinha

4:09 da tarde  
Blogger peace_love said...

Já votei e com especial incidência nos doces! hehe

4:41 da tarde  
Anonymous Papagueno said...

Já votei mas não foi fácil, só 7 votos para tantas delícias. Um abraço.

5:24 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

Concordo c a atlantys, faltam as tortas de Azeitão ;)
Bom fim de semana

6:35 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Já votei! Mas das sete maravilhas, nada supera o leitão assado da Bairrada! :) Só de pensar cresce-me água na boca...

7:29 da tarde  
Blogger poca said...

já votei:
ameijoas à bulhão pato
cabrito assado
caldo verde
cozido à portuguesa
pastel de nata
ovos moles de aveiro
arroz de marisco

nham nham!

8:06 da tarde  
Blogger JotaCê Carranca said...

Como tenho comido moamba eu agora ia mesmo numa francesinha
Abraços de 30ºC

Beijos na Matilde e guarda para o Cª

9:06 da tarde  
Blogger elisabete cunha said...

Nós aqui no Brasil, herdamos muitos pratos deliciosos de origem portuguesa. Mas eu votaria em qualquer um tivesse bacalhau!!!
Tenha im ótimo final de semana!!!
bjs na família mais deliciosa de PT! tem post novo!

9:30 da tarde  
Blogger Cruzeiro said...

Olha que boa sugestão para abrir o apetite para a ceia. :-)
Beijocas para a familia

10:19 da tarde  
Blogger prof said...

Já votei e fiquei cheia de fome! Temos pratos de fazerem crescer água na boca!...
Bom fim-de-semana para todos!

11:35 da tarde  
Anonymous Bozzo said...

Opa Miguel, obrigado pela visita. Volte sempre :D

Com relação a imagem, fique a vontade. Foi encontrada na Net, e pertence à Net portanto, use e abuse :D

1:03 da manhã  
Blogger Cristina said...

ui, não posso ler nada sobre comida, que me faz fome e estou de dieta :)))

beijinhos, bom fim de semana

2:25 da manhã  
Anonymous mel said...

Humm, que delícia! Tenho comido tanto esses dias..

1:11 da manhã  
Blogger Peste said...

Ora aí tá uma coisa que eu ãdoraria votar

10:15 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home