weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Maravilhas Gastronómicas ...!

Basta clicar na imagem para votar ...!

Para não variar, deixo-vos mais uma votação neste caso nas Maravilhas da nossa Farta e Excelente Cozinha Portuguesa. Uma Iniciativa do Lágrimas - Hotels & Emotions englobada nas 7 Maravilhas de Portugal que conjuga a Gastronomia com as Maravilhas arquitectónicas Portuguesas ...! Não é necessário qualquer registo e basta votar em apenas 7 iguarias de criar água na Boca ...!

Publicado em simultâneo n`As Minhas Receitas ...!

Uma Noticia desviada das Carochices

Etiquetas:

Share Subscribe
16 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Olá

1º - Pataniscas de bacalhau com arroz de feijão

2º - Jaquinzinhos fritos com arroz de grelos

3º - Cozido à portuguesa

4º - Bacalhu cozidos com batatas e grão

5º - Sopa de pedra

Bom apetite e um óptimo fim de semana.

E não te esqueças de votar SIM

3:26 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Já votei mas continuo a achar que faltam as Tortas de Azeitão lá na lista =D

3:36 da tarde  
Blogger peciscas said...

É a salivar abundantemente sobre o teclado que a gente vai votar.
E fica, embasbacado, com extremas dificuldades em escolher.Cozido à portuguesa, sardinhas assadas, francesinhas, carne de porco à alentejana, cabrito assado,...
Esta votação é um autèntico acto de sadismo...

3:42 da tarde  
Blogger cusca said...

Vou já votar....nem vou ao blog da Ligia...com a fome que tenho e sem poder sair deste escritório para comer um pastelito !

Vou lá votar :D

Jokas á Matildinha

4:09 da tarde  
Blogger peace_love said...

Já votei e com especial incidência nos doces! hehe

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já votei mas não foi fácil, só 7 votos para tantas delícias. Um abraço.

5:24 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

Concordo c a atlantys, faltam as tortas de Azeitão ;)
Bom fim de semana

6:35 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Já votei! Mas das sete maravilhas, nada supera o leitão assado da Bairrada! :) Só de pensar cresce-me água na boca...

7:29 da tarde  
Blogger poca said...

já votei:
ameijoas à bulhão pato
cabrito assado
caldo verde
cozido à portuguesa
pastel de nata
ovos moles de aveiro
arroz de marisco

nham nham!

8:06 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Como tenho comido moamba eu agora ia mesmo numa francesinha
Abraços de 30ºC

Beijos na Matilde e guarda para o Cª

9:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olha que boa sugestão para abrir o apetite para a ceia. :-)
Beijocas para a familia

10:19 da tarde  
Blogger armanda said...

Já votei e fiquei cheia de fome! Temos pratos de fazerem crescer água na boca!...
Bom fim-de-semana para todos!

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Opa Miguel, obrigado pela visita. Volte sempre :D

Com relação a imagem, fique a vontade. Foi encontrada na Net, e pertence à Net portanto, use e abuse :D

1:03 da manhã  
Blogger Cristina said...

ui, não posso ler nada sobre comida, que me faz fome e estou de dieta :)))

beijinhos, bom fim de semana

2:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Humm, que delícia! Tenho comido tanto esses dias..

1:11 da manhã  
Blogger Peste said...

Ora aí tá uma coisa que eu ãdoraria votar

10:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home