weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, março 20, 2007

Desafio 7 ...



Bom depois de ter sido desafiado por metade da blogoesfera nomeadamente pelos meus bons amigos, Peste, Cruzeiro, Gotinha e por fim o Mocho, resolvi dar seguimento á corrente sob a ameaça de alguma bruxaria poderosa … E como não sou homem de voltar as costas aos amigos, aqui está o meu contributo para o bem de todos nós ...!

7 Coisas que faço bem:

- Memorizar numeros;
- Fazer contas de "cabeça";
- Ovos Mexidos e Sapateira Recheada;
- Tomar conta da Matilde & Cª;
- Bom ouvinte;
- Preencher Modelos de IRS e outros;
- Responder a Desafios ...!

7 Coisas que não faço ou não sei fazer:

- Cozer roupa e Passar a ferro;
- Jogar Xadrez;
- Não sei tocar nenhum instrumento musical;
- Cantar, muito menos;
- Sou um "péssimo" Garfo;
- Calar quando oiço algumas alminhas;
- Trabalhos e reparações domésticas ...!

7 Coisas que digo frequentemente:

- OK ;
- Hum ...;
- Estás bom ?;
- Boas ou Bons dias;
- Xiça;
- Pera ai ...;
- Pois é ...

7 Coisas interessantes no sexo oposto:

- Boa Cozinheira;
- Sensibilidade e bom senso;
- Comunicação;
- (Des)Complicadas e Práticas;
- Sentido de Humor;
- Ideias Proprias ou seja Idiotas;
- Paciência para me aturar (Só a minha Liginha) ...!

7 Actores preferidos:

- Rui de Carvalho
- Meryl Streep
- Al Pacino
- Denzel Washington
- Samuel Jackson;
- Bruce Willis;
- Angeline Jolie ...

7 filmes favoritos:

- Aliens I, II, III e IV;
- A Trilogia "Senhor dos Aneis";
- O Sexto Sentido;
- O Diabo veste Prada;
- A Vida é Bela;
- Cinema Paraiso;
- 007, escolham um ...!

7 Próximas Vitimas:

- Raquel, porque adoro as suas respostas aos meus desafios ...!
- Fábula, que é fabulosamente Louca ...!
- Atlantys, a minha sócia que hoje faz aninhos (40, Pssssiu) ...!
- Citizen Mary, porque adoro a sua escrita ...!
- Ludovicus Rex, o meu bom amigo sempre dedicado ás grandes causas ...!
- Kontrastes, um bom amigo de sempre ...!
- Kalinka, gosto do seu sentido de pormenorização;
- Papagueno, fico á espera da tua boa resposta ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
23 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Veremos o que posso fazer...

10:16 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Acho que dos 007 o melhor é o ultimo...

10:47 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Péssimo garfo? Nunca pensei...e as Receitas da Matilde!?

12:28 da manhã  
Blogger Gotinha said...

Obrigada por teres aceite o desafio.
:-)
E quando me convidas para uma sapateira recheada??!
Hein??!

8:47 da manhã  
Blogger Fábula said...

hum... hoje já não vou conseguir... deixo as 7 coisas para amanhã! ;)

10:06 da manhã  
Blogger Fábula said...

P.S.: deu p'ra perceber que do que tu gostas mesmo é de números, fazes aquilo de que gostas, o que é muito bom. =)

10:09 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Grande presente me deste, hein sócio? =P
Ok eu respondo a mais um, veremos quando, mas respondo, tá prometido!!!
Bjks à M&M e Cª.

10:44 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

gostei de conhecer mais estas tuas facetas ....


bjs

12:22 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Também foste apanhado na curva, amigo Miguel? Deixa lá que eu ando a adiar a resposta a meia dúzia de desafios, mas acho que não me safo!

eheh!! Saudações infernais!

2:08 da tarde  
Blogger Melissa said...

Boas respostas Miguel!
Tudo de bom para vc.
Bjo, Mel

2:12 da tarde  
Blogger Marlene said...

Péssimo garfo!!! Revejo-me completamente!!!

:)

Bjs

2:23 da tarde  
Blogger peace_love said...

Sapateira recheada? hum..(cara de Homer Simpson a babar..)

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tá dificil, pois ando um pouco atarefado... Mas não me esqueci...
Um abraço

6:35 da tarde  
Blogger Cristina said...

Miguel,
Vejo que a corrente também chegou aqui :)
Gostei das tuas respostas, fiquei a conhecer-te melhor...
Com que então a tua Liginha tem que te aturar! :)
beijinhu

9:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

Tb foste apanhado, eu tb, gostei das tuas respostas fiquei a conhecer o pai da Matilde e do Martim (que já nasceu e eu nem aqui estive para dar os parabéns, desculpa mesmo). Beijinhosà Matilde, Martin e cª

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já estou a tratar disto ;-)

11:09 da tarde  
Blogger papagueno said...

Desafio recebido, vou arranjar um tempinho para responder. Um abraço.

11:53 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Aics... só vi agora. Vou responder, sim, Miguel, não se resiste a desafios nem a tentações, é contra a natureza humana. Beijinhos à Matilde & Cª!

1:32 da tarde  
Blogger Unknown said...

Obrigado por teres aceite o desafio, é sempre bom ficar a conhecer um bocadinho mais sobre os nossos amigos blogosféricos.

7:55 da tarde  
Blogger Teresa Calcao said...

Ja agora Miguel que es tao boa pessoa e que fazes tao bem a sapateira recheada,nao te importas de partilhar essa fabulosa receita comigo????????Thank you!!!!!!!
Beijinho e bom fim de semana

4:58 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Olá Miguel
pois é...também estou interessada em saber essa receita da sapateira recheada, pode ser?

Quanto ao meu sentido de pormenorização...só hoje, dia 28 de Março estou a ler este blog e gostei de saber as tuas respostas ao DESAFIO; também eu vinha cá convidar-te para ires até ao kalinka ler as minhas respostas, pode ser k fiques a saber um pouco mais de mim e, que encontro eu?
DESAFIAS-ME TU TAMBÉM...
Pois é Amigo, recebi o mesmo desafio que tu, foi o Mocho que me desafiou e já lá está a resposta.

Beijokas à Matilde & Cª.

Nota:estou triste contigo e, acredito que saibas o porquê...

12:16 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Olá Miguel
pois é...também estou interessada em saber essa receita da sapateira recheada, pode ser?

Quanto ao meu sentido de pormenorização...só hoje, dia 28 de Março estou a ler este blog e gostei de saber as tuas respostas ao DESAFIO; também eu vinha cá convidar-te para ires até ao kalinka ler as minhas respostas, pode ser k fiques a saber um pouco mais de mim e, que encontro eu?
DESAFIAS-ME TU TAMBÉM...
Pois é Amigo, recebi o mesmo desafio que tu, foi o Mocho que me desafiou e já lá está a resposta.

Beijokas à Matilde & Cª.

Nota:estou triste contigo e, acredito que saibas o porquê...

12:16 da manhã  
Blogger Kalinka said...

estou possessa...estive aqui a escrevinhar...kilometros de palavras e depois esta coisa parece k não aceitou...não posso acreditar...

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home