weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, março 29, 2007

Rally de Portugal ...


Este é a pista (sobre o relvado) para a Super Especial a realizar este ano no Estádio Algarve, integrada no Rally de Portugal, a prova terá 2.03 Kms de extensão, que serão disputados em simultâneo por duas equipas, perante uma multidão estimada em cerca de 20.000 espectadores. Mas este espectáculo não terá lugar apenas no final do Rally, que este ano regressa ao Campeonato Mundial de Ralis.

A Super Especial será o verdadeiro “pontapé de saída” da Prova, na 5ª Feira, 29 de Março, repetindo-se depois no Domingo (1 de Abril) com o aliciante extra de incluir ainda, a cerimónia do pódio que consagrará os vencedores do Vodafone Rally de Portugal 2007.

Para antes da realização da Super Especial no Estádio Algarve, quinta-feira, a Organização prepara ainda uma animação extra para todos os “fans” dos ralis, que passa por uma série de demonstrações realizadas por alguns dos mais representativos pilotos e máquinas da história do automobilismo; Carros como o Fiat 124 Spyder, Ford Escort RS, Audi Quattro, Alpine Renault e Pilotos como Markku Alen, Ari Vatanen e Jean Pierre Nicolas já estão nesta altura confirmados.

Esta demonstração, promete “aquecer” os entusiastas dos ralis, não só os “incondicionais” Portugueses, mas também todos aqueles que, pela primeira vez nos visitam, vindos de outras paragens. Destaque ainda para o Estudo do Impacto do Rally de Portugal na economia do Allgarve ...!

Uma palavra de apoio ao Pecaaas que faz parte da Organização do Rally ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
19 Comments:
Blogger Moura ao Luar said...

Vai ser a loucura nesta cidade, beijokas

9:45 da manhã  
Blogger papagueno said...

Finalmente de volta o melhor rali do mundo. Parabéns ao Allgarve por acolher os principais momentos da prova. Que saudades das classificativas de Sintra na minha juventude.
Um abraço

10:03 da manhã  
Blogger Fábula said...

um ponto positivo: o uso do estádio!
(este estádio só dá despesa, pelo menos que se use nestes eventos) :)

10:10 da manhã  
Blogger peace_love said...

E isso vai dar na TV?

12:01 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Espero que os tugas façam boa figura nesse rally !

Bjs a Matilde e Cª

12:34 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

... se eu estivesse mais perto de certo que iria ver ...
adoro tudo o que seja desporto motorizado ...


bjs

1:00 da tarde  
Blogger Lua said...

Finalmente usam o estádio para outra coisa que jogos esporádicos, ao menos que ajude a pagar os custos de manutenção que não devem ser tão poucos quanto isso.

1:38 da tarde  
Blogger Melissa said...

Aqui no Brasil temos a corrida como mostra na sua imagem e os ralis são em terras, no barro, dentro de alguma vegetação com a estrada diícil. Acho engraçadas essas diferenças nossas!
Um beijo Miguel.

2:44 da tarde  
Blogger Monica Silva said...

Oi. Tenho estado um pouco ausente, mas deves de saber da minha situação, então ás vezes não me permite estar muito tempo sentada, para não fazer feridas. Adoro o teu blog e adorava saber fazer certas coisas que tens no teu blog. Gostava de te conhecer melhor. Pareces ser um bom amigo, simpático... Se algum dia me poderes ajudar, agradecia. Talvez depois a ajuda tenha de ser por msn ou mail.
Beijocas para M&M e cª

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho pena de não poder ir! :(

beijocas

6:36 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...tenho andada um pouco afastada dos blogues...mas já reparei que há por aí mais uma carinha laroca...que lindo bebé...e fica tão bem ao pé da maninha...Miguel, mesmo atrasada, felicito-vos, a ti e à tua esposa, por mais esta etapa mágica da vossa vida...e que ambos os rebentos tenham sempre muita saúde e tudo de bom...


Beijinhosss aos 4!!!!

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era mesmo de um evento emocionante como esse que eu precisava para descontrair!
Tenho andado um pouco ausente devido ao excesso de trabalho, mal consigo actualizar o blog!
beijinhos a todos e Pecaas forever!

10:45 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Ao princípio parecia-me uma pista de brincar .... Viva o Rally de Portugall. Sim sim «double ele». Pois já que é Allgarve, seja Portugall. Não copiem vou registar a marca

10:58 da tarde  
Blogger Al Berto said...

Viva Miguel:

É capaz de ser boa ideia ficar na zona exclusivamente reservada ao público e não entrar em tonterias como aqueles que já "levaram para contar".
Por outro lado corre-se o risco, se é que jão se não correu, de ser "sol de pouca dura" ou seja, para o ano... já era.
Grato pela tua visita e comentário no Estados Gerais.

Um abraço,

11:13 da tarde  
Blogger pisconight said...

O rally começou a rasgar!! O publico português não está à altura deste grande evento, aliás não percebo porque é que há sempre gente naqueles sítios que são supostamente proibidos...
Um abraço.
;)

8:49 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Começa um novo dia - 30 de Março
e acaba de nascer um bébé,
do sexo masculino e de seu nome Carlos.
Miguel, finalmente concedeste-me a honra da tua visita...
Sobre o Raly tenho alguns amigos meus do norte a correrem e, tomara poder estar lá agora, mas...

Faz hoje 1 ano que também fiz uma homenagem ao Amigo Dilbert, um amigo fascinante... sempre bem disposto, conheci-o aqui, na blogosfera de forma virtual e mais tarde, conheci-o pessoalmente num pequeno/grande encontro de bloguistas.
Parabéns DILBERT - CARLOS.

Bom fim de semana.
Beijokas à Matilde & Cª.

9:43 da manhã  
Blogger Ana said...

Giro, giro era poder conduzir um daqueles carros!!!

3:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

Pelo menos o estádio é usado.

10:46 da tarde  
Blogger susemad said...

Gostava de ter ido, mas tive que me limitar às imagens via Tv. A constipação atacou-me novamente!!! Ando pior que uma flor de estufa!! Eheheh

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home