weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, abril 14, 2007

Coisas da Web Nº 29 ...


A edição desta semana é dedicada ao Dia Mundial do Café ...!


Sloggi - Concebe tu mesmo, a próxima publicidade da Sloggi ...!?

Cr3ation B3ta - Um motor de busca de MP3 ...!

iBubble - Aqui podes por as tuas fotografias a falar ...!?

bLaugh - A Banda Desenhada "Oficial" da BlogoEsfera ...!?

Second Life - Uma nova Vida ... Um novo Mundo ...!

ISP - Já podes verificar em que seguradora é que um veículo está seguro ...!?

GodTube - O You Tube dos cristãos ...!?

Eu Sou - O Portal Nacional onde podes encontrar quase tudo ...!

Bloons - Bum Bum, começou a Festa ...!?

It´s All Folks ...! Espero que gostem dos nossos sabores ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger peace_love said...

Como sempre uma boa selecção de sites!


Bom fim de semana!

10:30 da manhã  
Blogger Fábula said...

há um dia mundial do café?!!! ah! :)

10:47 da manhã  
Blogger Lara said...

Tenho-me cruzado contigo em vários blogs... e hoje resolvi visitar-te. Gostei, tens um blog acima de tudo muito directo e pratico, e isso é cada vez mais raro. parabens

voltarei
kiss

4:02 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Hmmmm fiquei com vntade de ir comemorar este dia mundial =)
Bjks e bom fds à M&M e Cª.

7:21 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Dia Mundial do Café? Fantástico! Como o Natal, devia ser festejado todos os dias... Mas gostei.´Sou viciada assumida, e da equipa dos puristas que não usam açúcar. Sempre adorei o sabor do café. E gostei também das tuas sugestões.

Um domingo doce para os meus amigos!

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Do melhor...
Um abraço

9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home