weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, abril 11, 2007

Orgulho Nacional ...!?

Os Embaixadores Ingleses Mourinho e Ricardo Carvalho (Chelsea) derrotam os seus Homólogos Espanhois Miguel e Hugo Viana (Valência) enquanto que Cristiano Ronaldo (Manchester United) contribuiu para o avassalador 7-1 sobre o Roma ...!

Esperemos que a unica equipa portuguesa que nos dá alegrias, amanhã mantenha o nosso Orgulho Nacional ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
15 Comments:
Blogger O Chaparro said...

até o comemos!!!

SLB !!!

abraço e bom resto d semana p voces.

11:58 da manhã  
Blogger peace_love said...

Esperemos que a unica equipa que nos dá alegrias, amanhã mantenha o nosso Orgulho Nacional ...!


Esperemos que sim! Mas não tenho muitas esperanças..

12:10 da tarde  
Blogger B. said...

CEPORTEEEEEEEMM!! :DDD

1:26 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Mesmo saendo lagarta amanhã lá estarei a torcer pela oposição ;-)
Bjks lagartais à M&M e Cª.

2:24 da tarde  
Blogger keridalindinha said...

Estou contigo!
Beijinhos.

3:42 da tarde  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

pois...e VIVA O MOURINHO!
O GRANDE PORTUGUES!

5:18 da tarde  
Blogger Patricia said...

Mas tu tens dúvidas??
ai, ai, ai

6:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

Nestas coisas da europa sou e serei sempre Português. Força Benfica.

marinheiroaguadoce a navegar

10:17 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Quem está em alta são as equipas Inglesas. Dos quatro semi-finalistas três são Inglesas!!!
É obra...
Abraço.

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Futebol? TÔ FORA!
bEIJOS NA FAMÍLIA MAIS ORGULHOSA DE pT!
Elisabete cunha

1:02 da manhã  
Blogger Pete said...

Como português amanhã lá estarei a torcer pelo Benfica, e digo isto com convicção e sem falsos moralismos.

Um Abraço e jokas para a familia.

1:44 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Olá Miguel
estou de regresso aos comentários aqui na Matildinha...

E o tempo não me deu tempo
Do tempo que precisei
Ao tempo eu peço o tempo
Do tempo em que sonhei…

Pois...em breve, se as coisas não mudarem estarei me despedindo de todos aqui na blogoesfera:
...Agradeço a todos...e sinto-me triste por vos deixar, mas já não consigo ter tempo...

TEMPO o eterno problema de todos nós; é complicado gerir as vidas de pessoas como nós que além de trabalhar 7 horas + 1 hora de almoço, mais 3 horas de viagem trabalho-casa e vice-versa...ainda tem que tratar da casa e da família...está a ficar muito difícil conjugar tudo.
Eu sei bem ao que me estou a referir...se quero estar um pouco na net à noite ando a dormir apenas 5 horas, deito-me às 2h da manhã e levanto-me às 7h da manhã, não dá!!!

Beijos e abraços à Matilde e Cª.

9:03 da manhã  
Blogger susemad said...

Os jogadores portugueses, lá fora, continuam no seu melhor. O golo do Ricardo Carvalho foi do melhor!! Bom trabalho mesmo!!!

10:41 da manhã  
Blogger papagueno said...

Viva o "nosso" puto Ronaldo, mais uma grande exibição e dois golitos contra a Roma. Quanto ao Benfica força arrasem a Catalunha. Seguindo as tácticas do Mourinho: Se o Benfica passar terá pela frente mais dois desgastantes jogos para a UEFA. Pode ser que ganhando lá fora se esqueçam de ganhar cá dentro. Hé Hé!

4:41 da tarde  
Blogger vinte e dois said...

Bem, não me vou pronunciar porque o futebol é uma coisa que não me atrai. Isso é com o meu filho que é viciado no Benfica ;)
Um abraço e beijinhos para a M&M

7:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home