weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, abril 04, 2007

Eu sei ...!

Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer
Vou pedir ao céu, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar

Não sei porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar


You say good bye, and I say hello
You say good bye and I say hello
Ohohoh
Yeah yeah

Não sei porque você disse adeus
guardei o beijo que você me deu
vou pedir ao céu você aqui comigo
vou jogar no mar flores pra te encontrar

you say good bye and I say hello
you say good bye and I say hello
ohohoh…aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


"Eu Sei" dos Papas da Lingua

Etiquetas:

Share Subscribe
19 Comments:
Blogger Carocha said...

Hum.... que coisa mais linda logo pela freca! ;-)
Boa páscoa pessoalllllllll!!! ***

10:10 da manhã  
Blogger Little Miss Starlight said...

Essa música dá o chamado "arrepio na espinha"... :) Beijinhos para toda a família**

10:59 da manhã  
Blogger peace_love said...

Eu também sei :P

11:49 da manhã  
Blogger Al Berto said...

Viva:

... espero bem que sim, e se porventura a "coisa engrossar" será bom que ponham a Matilde á frente de situações que a ninguém interessará se agravem motivadas por egoísmos pessoais e inúteis.
Ela não pediu para nascer.
Uma boa semana.
Um abraço,

12:30 da tarde  
Blogger Fábula said...

um diz olá, o outro diz adeus... hum... palpita-me q o love já era! ;)

2:07 da tarde  
Blogger Maré Viva said...

Que bom poder dizer:
"Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer"!
Que seja assim ad eternum...e que toda a família se sinta feliz e unida nesta Páscoa que se aproxima
Bjinhos.

2:20 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Curiosamente esta musica já se atravessou no meu caminho "N" vezes esta semana... Será sinal de alguma coisa? =P
Bjks à M&M e Cª.

3:04 da tarde  
Blogger B. said...

Nunca ouvi falar deste grupo!

Vou investigar :o :D

3:59 da tarde  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

miguel,
estou a passar por esta fase.
até parece que falei contigo sobre isso. este fim de semana que aí vem será um (re)encontro...

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já é segunda vez que te comento aqui hoje e não havia comentário nenhum... e o meu? Perdes comentários?
Um abraço

5:33 da tarde  
Blogger Melissa said...

Ah o amor...
:)

6:35 da tarde  
Blogger peciscas said...

Também não conhecia.
Boa Páscoa para ti e Companhia!

7:28 da tarde  
Blogger mymind said...

hehe eh gira a music
=)
bjitux

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa muito feliz, deseja a Daniela Mann.

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

essa música é maravilhosa, e este mês os caras vão vir tocar aqui em Curitiba, a minha cidade.
beijos da Ju

11:25 da tarde  
Blogger angel bar said...

Uma Feliz Páscoa para A Minha Matilde e Cª. Um beijinho.

11:55 da tarde  
Blogger papagueno said...

Não conhecia a música nem o grupo. Tempestade conjugal? Espero que não. Um abraço e boa páscoa.

7:11 da manhã  
Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Também vim desejar uma feliz páscoa à você, Lígia e a linda Matilde.
De quebra ganhei de presente o vídeo desta música maravilhosa.
A imagem é condizente com a música, tãolinda quanto.
Um beijo aos três.

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tudo bem com vcs , equipe maravilhosa !?
beijinhos e bom fds !


Patrícia
santo andré
SP
Brasil

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home