weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, abril 26, 2007

Dialectos de Ternura ...



"Yoo
Ela diz que me adora quando a noite vai a meio
Eu sinto-me melhor pessoa
Menos fraco, feio
Passa o dedo na rasta, com a mão bem suave
Encosta o lábio no ouvido e diz-me "Queres que a lave?"
Vamos para o chuveiro, ela flui e com a água,
Lava-me a cabeça, a alma e qualquer resto de mágoa
Diz como é o amor e dá um certo calor na barriga
E consegue, quero sempre, sempre
Aquele nigga que lhe mete a rir rir
Quando eu lhe faço vir
Da terra até à lua mano, é sempre a subir
e somos grandes, gigantes com dez metros de altura
Falamos vinte línguas
Dialectos da Ternura,
Tipo...

Água morna em pele quente, cor aberta não perfura
Minha alma já ‘tá nua, faço-lhe uma jura,
Jura para sempre teu,
Depois da noite volvida
Um segundo ao teu lado já preenche uma vida
O conceito de tempo não entra
Na sensação
Aquilo que vivemos esta gravado no coração
Segura na minha mão e continua a canção
É a melhor que já ouvi, reinventas-te a paixão
E ela diz que me adora quando o dia vai a meio
O copo passa de meio vazio para meio cheio
A palavra ganha vida e fala à minha frente
Sigo calmo atrás dela, deixo crescer a semente
E Diz-me

Em cada beijo, há uma frase, em cada frase há um verso

Em cada verso há um lado do lado inverso
Uma história que ensombra a memoria
Da leveza irrisória de uma conquista notória
Faço V de vitória, porque hoje eu sou rei
Ao lado da rainha com que sempre sempre sonhei
Foi por isto que esperei em cada noite que amei
Ou pensei que amei, porque é agora que eu sei
A razão da palavra consagrada
Que tanta gente dá á toa, em troca de quase nada
Ela não ‘ta espantada, pelo contrário relaxada
Revê-se na expressão da expressão enamorada
E diz-me...


"Dialectos Da Ternura" dos Da Weasel

Etiquetas:

Share Subscribe
22 Comments:
Anonymous Anónimo said...

bom dia,

fomos nós (empresa) que fizemos este teledisco!ouvi a musica inumeras vezes mas só agora é "vi" a letra com "olhos de ver"!

fantástica!

11:03 da manhã  
Blogger Tanita said...

Gosto tanto dessa música!
Bjokas!

11:27 da manhã  
Blogger Carocha said...

Desculpa... mas a imagem tem um bocadinho mais que ternura eheheh
Muito contagiante a música :D
Bom dia!!!

11:32 da manhã  
Blogger Carocha said...

Desculpa... mas a imagem tem um bocadinho mais que ternura eheheh
Muito contagiante a música :D
Bom dia!!!

11:32 da manhã  
Blogger peace_love said...

Grande música, que já tenho no meu pc! No entanto, de tanto a ouvir, já começo a enjoar :x

11:57 da manhã  
Blogger Unknown said...

Gosto desta musica. Oiço várias vezes na rádio.

marinheiroaguadoce a navegar

12:13 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Safa sócio... Fiquei sem fôlego com a foto E depois de ver o resto tou mas é a precisar de respiração tecnicamente assistida =D

Bjks à M&M & Cª.

12:26 da tarde  
Blogger mymind said...

uh uh yeah yeah uh uh...
lol
bjinhos

2:19 da tarde  
Blogger minds said...

Esta musika deles esta um espetaculo!!!
E aimagem k escolheste tb esta muito bonita!!

Bjks à M&M & Cª.

2:23 da tarde  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

os Da Weasal tem letras muitos boas. Desde os primeiro album. A musica enfim...ouve-se mas em termos de letras são brutais.
Contudo um dos melhores letristas continua a ser o Rui Reininho. A sua ironia é muito fina!

7:37 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Sempre atento, sempre com qualidade

Abraços

Beijos na Matilde e Martin

10:23 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Gosto!!!
Beijos

10:25 da tarde  
Blogger sonhadora said...

Esta noite deitei o sonho no leito ...e vejo estrelas.
beijinhos embrulhados em abraços

10:31 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gosto imenso da música.
Mas a imagem mostra mais que ternura!!! Tem a sua certa magia.
Gostei muito.

Até breve . . .

10:38 da tarde  
Blogger marco said...

ta fixe sim senhor!!!
abraço!

11:22 da tarde  
Blogger absorbent said...

sao letras muito boas, mesmo...
é o ponto forte deles.
ha 3-4 musicas deles q ouço muito precisamente por causa das letras.

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vim parar ao teu blog sem saber e perdi-me sem querer...esta optimo!
procurava uma msg de bom dia p a minha paixao e dei de caras com esta foto deliciosa!
ja estas nos meus favoritos!
boa sorte!

12:57 da manhã  
Blogger Gotinha said...

http://www.webpark.ru/comments.php?id=22757
t-shirts pequenas mas que dentro de água... pensei que te pudesse interessar!
:-)

2:00 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Halla, Miguel! Boa letra. Gosto dos Da Weasel. Ando sem tempo até para visitar os amigos, mas deixo um beijinho e o desejo de óptimo fim de semana para a Matilde & Cª!

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

auauau
amei tudo !
despejou aqui dias de criatividade !!!
Valeu Miguel !
Beijos em sua equipe.

Patipetista
Santo André-SP-Brasil

3:38 da tarde  
Blogger Rita said...

Grande letra! Ultimamente catarolo muito essa musica! Bjocas.

4:39 da tarde  
Blogger Johnny B. said...

muito bom este som.. de inicio confesso q nao tava a gostar.. mas depois.... é aquela onda.. da weasel é smp da weasel!!..lol

bom fim de semana!!

http://unanuevavolta.blogspot.com/

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home