weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, abril 21, 2007

Coisas da Web Nº 30 ...


"Derreter chocolate é melhor que um beijo apaixonado, segundo um estudo cientifico, onde o chocolate causou uma mais intensa e duradoura impressão que o beijo, e duplicou a frequência cardíaca dos voluntários ...! Sendo assim uma Opção ou uma Alternativa ...!?"


Poço dos Negros - é um espaço que procurará discernir sobre as mais variadas temáticas relacionados com o triangular processo Portugal - África - Brasil. É como se de uma CPLP cibernética se tratasse ...!

O Café da Avózinha - Um Pequeno projecto que no fundo serve para se falar de todos os assuntos relacionados com Quarteira e mais além, daquelas coisas tipo Buzzlighter ...!

AOL Radio - Um rádio cibernético, onde podes escolher o tipo de musica que queres ouvir. Experimenta porque vale a pena ...!

AntiLimit - Excelente galeria onde a criatividade não tem Limites ...!

ToonDoo - Um site de Banda Desenhada, onde também podes criar o teu próprio cartoon ...!

Famousr - Quem é o mais famoso ...!?

PaloozaHead - Cria o teu artista Palooza ...!?

JumpTV - Mais de 250 canais de 70 paises ...!?

Twitter - O que estás a fazer neste preciso momento ...!?

TwoStep - Um género de jogo da paciência ...!

It´s All Folks ...! Espero que gostem dos nossos sabores ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
17 Comments:
Blogger desculpeqqc said...

Mais uma excelente escolha.

11:48 da tarde  
Blogger Cristina said...

Olá Miguel,
Sempre com sabores diferentes e interessantes
:)
Um bom fim de semara para vocês
:)
Já tenho saudades da tua presença lá no meu cantinho...Lavei a cara á casinha, quando tiveres oportunidade passa por lá
:)
beijinhu

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como já te disse várias vezes e repito, esta tua rúbrica semanal é do melhor que se faz. Um verdadeiro serviço à comunidade bloguista. Parabéns!

Um Grande e Forte Abraço e Bom Fim de Semana!

12:04 da manhã  
Blogger Páginas Soltas said...

O post está magnifico!
Uma imagem que fala por mil palavras!

Bom fim de semana

Beijinhos da

Maria

12:26 da manhã  
Blogger marco said...

bela imagem...gosto de beijar e de chocolate

1:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Miguel

Não posso indicar seu Blog, pois para mim ele é muito mais que um blog. Ele mora no meu coração e sinto-me em casa quando venho lhe ver e ver a sua linda família, portanto vc faz parte dos blogs que me fazem AMAR!

Beijos na família mais amada de PT!
elisabete cunha e família

2:46 da manhã  
Blogger ANTONIO DELGADO said...

Belíssima imagem e bom fim de semana.
cordialmente
Antonio Delgado

3:13 da manhã  
Blogger João Carlos Santos said...

Amigo Miguel, Avózinha não pode ver estas coisas, já sou muito velhinha, mas quando eu era nova ai mãe!!! Nem o Pai me parava, quando eu ia de roda dos moços.

Mas não deixa de ser um bonito beijo.

10:43 da manhã  
Blogger peace_love said...

Adorei o jogo da paciência!Bom fim de semana!

12:17 da tarde  
Blogger Pete said...

Mais umas boas sugestões.

Jokas para a Matilde e para o Martim e um Abraço para ti.

5:05 da tarde  
Blogger Monica Silva said...

Oi, tudo bem? Também ouvii essa notícia...mas como eu não aprecio nada chocolates, prefiro ficar pelo beijo.

Beijocas para M&M & Cª
E tenham um bom fim de semana

5:26 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Mas ao contrário do chocolate, os beijos ajudam a queimar calorias! :)
Esse Jump TV é muuuiiito bom...
Bom fim de semana para a família!

10:02 da tarde  
Blogger Citizen Mary said...

Sempre bom vir ver as sugestões da semana. O que estou a fazer neste momento? A divagar pelos amigos da net em vez de rever a tese... lol. Gostei do Twitter!

12:06 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Oh sócio... Por muito que goste de chocolate nada substitui um beijo "daqueles" ;-)
Bom resto de domingo e bjks à M&M e Cª.

9:07 da tarde  
Blogger Lua said...

O meu conceito de famoso parece que varia muito com as opniões que lá estão já que não acertava mais que 2 seguidos :S. Gostei do faça você mesmo o seu cartoon lol deu-me cá umas ideias ehehehe

bjs

1:08 da tarde  
Blogger papagueno said...

E que tal um beijo com sabor a chocolate? Só é preciso imaginação...
Hé hé! Mais uma vez muito bem escolhida a imagem.

2:59 da tarde  
Blogger papagueno said...

E que tal um beijo com sabor a chocolate? Só é preciso imaginação...
Hé hé! Mais uma vez muito bem escolhida a imagem.

2:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home