weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, abril 20, 2007

Sweet Dreams ...



Sweet dreams are made of these
Who am i to disagree?
Travel the world and the seven seas
everybody's looking for something
some of them want to use you
some of the them wanna get used by you
some of them want to abuse you
some of them want to be abused

Sweet dreams are made of these
Who am i to disagree?
Travel the world and the seven seas
everybody's looking for something
some of them want to use you
some of the them wanna get used by you
some of them want to abuse you
some of them want to be abused

I wanna use you
and abuse you
i wanna know whats inside you


"Sweet Dreams" dos Marilyn Manson


Imagem: GW Burns

Etiquetas:

Share Subscribe
15 Comments:
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

Caro Miguel,
A musica Sweet Dreams é um original dos Eurythmics.
Mariylyn Mason fez uma cover. Tal como outros artistas.

10:13 da manhã  
Blogger Fábula said...

bem... ele há cada coisa... o meu post hoje foi um vídeo com (precisamente) essa música dos eurythmics... ia tendo um "baque" quando o post começou a aparecer! :p

10:33 da manhã  
Blogger peace_love said...

há muito que não passas pelo meu cantinho :(

1:15 da tarde  
Blogger sophy said...

gostei.....

Bjokas e bom fim de semana

2:44 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

que bela "musica", socio.
bom fds p voces.abraço

3:24 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Não sou apreciadora do "estilo" Marilyn Manso, mas gosto bastante das covers que ele fez desta e de outras músicas famosas dos 80... O Tainted Love é uma delas e está fabulosa =D
Bjks e bm fds à M&M e Cª.

3:45 da tarde  
Blogger João Carlos Santos said...

Ahhhhhhhh!!!! Avózinha não pode ouvir estas musicas, ahhhhhh...

Marilino Masone né musica, né musica...

Quando na vale a minha Amália!?

Ahhh... Miguel filho... tira isso dai.

ehehehe

6:19 da tarde  
Blogger mymind said...

axo k nc ouvi...
bjokas e bm f-d-s!

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uau, I Love This World...
Um Abraço e Bom Fim de Semana

7:07 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

belo arranjo fotográfico

7:50 da tarde  
Blogger Mikas said...

Ando na actualização, já cá devia uma visita :-) quanto à música que aqui nos deixas a letra faz-me lembrar muitas vezes que a dancei em saídas à noite, muito agradável

8:20 da tarde  
Blogger Lua said...

O Marylin Manson não faz bem o meu estilo e das covers que fez não gostei de nenhuma, devo ser eu que sou muito esquisita :s

Bjs

8:33 da tarde  
Blogger Lua said...

O Marylin Manson não faz bem o meu estilo e das covers que fez não gostei de nenhuma, devo ser eu que sou muito esquisita :s

Bjs

8:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gosto muito da música.

Até breve. . .

2:10 da tarde  
Blogger Gotinha said...

rAPINEI ESTA FOTO PARA O cu-cu:
http://cu-cu.blogspot.com/

12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home