weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, abril 01, 2007

A Tshirt da Semana ...

È mentira que:

- A OTA e o TGV são projectos dispensáveis dadas as prioridades nacionais;
- O Sr. Primeiro Ministro é mesmo Engenheiro;
- Os Impostos subiram e vão continuar a pesar no orçamento dos portugueses;
- As Taxas Moderadoras da Saude entraram em vigor;
- As Maternidades vão fechar;
- Os Centros de Saude e Hospitais vão fechar;
- Existem mais "jobs for boys" nem salários chorudos dos staff´s politicos;
- A classe politica tem má imagem;
- Existe corrupção em Portugal e Fuga aos impostos;
- A Educação está no mau caminho;
- A Taxa de Juro não vai subir outra vez;
- O Desemprego está controlado e a sua tendencia é para descer;
- O Campeonato vai-se decidir no derby da Luz;
- Todas as frases anteriores são MENTIRAS ...!


Porque afinal é Dia das Mentiras ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
16 Comments:
Blogger peace_love said...

acrescenta aí que o FCP vai ganhar :P

1:40 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

looool

pois é como dizia a outra
este país é um colosso
tá tudo grosso tá tudo grosso...

abraços e beijocas à Matilde

2:49 da tarde  
Blogger Mikas said...

Ai nim sei a que horas é o jogo, queria ir ver a Loulé!!

6:21 da tarde  
Blogger Romeu said...

...mas não é mentira que te desejo um bom fim de semana.

Abraço para a família M&Ms

6:44 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Quase nos faz desejar viver em mentira! É que os dias de verdade são realmente deprimentes!

Saudações infernais e beijocas para a Matilde!

6:44 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

LOL

e não é que acertaste?


Beijos na Matilde e Martin e abraços para Cª

6:52 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Pois a verdade é que essas coisas não acontecem só hoje ... :) O coração começa a apertar...

7:14 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Por ser fim de semana livrei-me que alguns engraçadinhos me pregassem umas mentiras!!!

Por aqui, a semana foi atribulada; começou muito mal, aos poucos foi melhorando... e, ontem, sábado culminou no melhor possível.
Uma Amiga da blogoesfera que tinha conhecido há 2 semanas quando visitei o Algarve, sabendo do meu estado depressivo, ofereceu-se para ser minha companheira para um dia de lazer... que bom que foi, lógico que aceitei, é de muitos momentos como os de hoje que eu preciso.
...e, peço a Deus que pela minha vida fora eu encontre outras Antónias, Suzetes e outras Ivones como as genuínas que ontem conheci e, o bem que me fez estar na companhia delas.
Ofereço a elas e a todas as mulheres do Mundo, estas belas flores.

BOM DOMINGO.

NOTA: estou a divulgar o «Jantar da Primavera» que se realizará dia 14 de Abril.

Beijinhos à Matilde & Cª.

9:16 da tarde  
Blogger Carla said...

....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
...... Passei por aqui
......... E desejo
......... Uma boa Semana
BEIJOS

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu esqueci do 1ºde abril e cai numa grande mentira...ehehehe...

ah, e saiu no jornal hj que o salário mínimo aumentou...sera uma brincadeira do primeiro de abril tambem...ehehehhe

beijo e uma linda semana.

Ju.

12:12 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Boa, Miguel. E viste o Gmail? Passa por lá... Vale a pena! LOL. Beijinhos a todos, uma boa semana.

12:54 da manhã  
Blogger Cristina said...

Dia das mentiras, com tantas verdades
:)
beijinhu

1:26 da manhã  
Blogger Fábula said...

é por tudo isso que em Portugal o melhor dia do ano é mesmo o das mentiras! ;)

10:04 da manhã  
Blogger absorbent said...

por acaso até acho q foi ontem q se decidiu o campeonato :)

10:51 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

... é realmente uma tristeza este País em que vivemos...


boa semana
bj

11:14 da manhã  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

lol.
infelizmente temos de brincar com coisas serias.
preferia dizer que estavas a delirar e que tinhas uma mente fertil...mas não..aquilo é mesmo...verdade num dia como o de 1º de Abril!

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home