weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, abril 03, 2007

Google Adsense ...!

Photobucket


Ontem, pela primeira vez na minha vida de blogger versão amadora, recebi do Google Adsense, um cheque de 78,92 Euros para o pagamento da publicidade cibernética colocada nos meus blogs desde 26 de Novembro de 2005 ...!

Nunca pensei em receber nada em troca mas sabia que existia um Caso nos EUA que tinha ficado Milionário á custa do seu blog por isso existia igual possibilidade de algum dia, obter rendimentos derivados d´A Minha Matilde & Cª, d`A Minha Tshirt ou d`As Receitas da Ligia ...!

Da parte da Companhia da Matilde, o nosso sincero obrigado por honrarem o vosso compromisso e garanto-vos que podem confiar no Google Adsense como vosso parceiro cibernético ...!

Etiquetas: ,

Share Subscribe
32 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Parabéns :-)

Sabia bem ficar rica... assim, sem saber.

11:09 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Nunca pensei que isso fosse verdade lol
Parabéns sócio!!!
Bjks à M&M e Cº.

11:18 da manhã  
Blogger peace_love said...

Acho que vou aderir!!

11:57 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Nunca pensei que fosse verdade ...
sempre pensei que fosse uma treta como muitas dessas que andam por aí...

bjs

1:13 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Já tinha ouvido falar desses pagamentos, mas nunca pensei que os levassem à prática.
Boa Páscoa.
Abraço.

2:19 da tarde  
Blogger Francis said...

Money, money, money.
O único senão é que um gajo chega a levar uma "eternidade" para entrar nestes blogues com publicidade. Até agora, resisti à tentação de meter propaganda na minha xafarica.

'Pera aí!... se cada vez que entrar aqui, eu activar a publicidade, então não tenho direito a uma comissão???
He, he, he :-)))

2:22 da tarde  
Blogger minds said...

É aliciante, mas como se faz isso do adsense? É fácil?
Sabes, não sou muito conhecedora destas coisas... ihihi
bjs pa matilde e companhia

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já confirmou se o cheque é válido?resulta mesmo?

abraços.

JFD kontrastes 2.0

3:23 da tarde  
Blogger teresa.com said...

hmmm, parece que vale mesmo a pena!
vou la ver como funciona :)
e parabens, claro!

3:45 da tarde  
Blogger Fábula said...

a sério? nunca acreditei nessas coisas, mas esse dinheiro ainda para umas prendinhas para o Martim e para a Matilde! ;)

4:00 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Parece quase uma mentira de 1 de Abril, com atraso! eheeheh! Por acaso já me tinham falado disto e eu não acreditei. Resta mesmo verificares se o cheque é válido!

eheh!! Saudações infernais e beijocas para a Matilde!

5:57 da tarde  
Blogger peciscas said...

Para já, não é muito, mas sempre é alguma coisa.
Mas, ó Miguel, como divulgas a tua morada, corres o risco de teres pessoal a bater à porta para pedir empréstimo...

Já agora:há uma Ministra que consegue vencer um duelo com jovens estudantes.
É de gritos!
Pode ser visto e ouvido no Peciscas.

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

no fundo o descrédito vem de nós próprios!

fantástico, também nunca pensei que resultasse.

b&a á familia

6:25 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Também gosto dos serviços do Google, embora não utilize essa vertente de parceria. Mas é sempre bom saber que há retorno e confiança. Um abraço à equipa maraviha!

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais vale tarde que nunca hehe!

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

6:44 da tarde  
Blogger papagueno said...

Também eu queria, há uns tempos andava a pensar em colocar o adsense nos meus blogues foi quando eu vi que tu tinhas que me decidi. Mas o que faço todos os meses é uma miséria. esperemos que daqui a um ano já esteja melhorzinho.
Um abraço.

7:06 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Muito a sério, sempre pensei que esse 'negócio' era só mesmo de bricadeira para a gente fazer publicidade e eles ganharem qualquer coisita já que a gente usa isto de modo gratuito.
M'enganei.
Um grande abraço

Beijos na Matilde e Martin

7:18 da tarde  
Blogger Tanita said...

Oi!

Parabéns!!

Por acaso já sabia que isto funcionava assim porque fiz vários testes para ir trabalhar para a Irlanda para o Google, neste ramosdo AdSense... Até sabia explicar tudo e tudo...Mas, afinal, fiquei mesmo por cá...

Nunca pensei em pôr porque até acho que muita gente não clica nesses anúncios, mas vai daí.... Vejo que estou enganada!

Beijinhos à M&M & Cª!!

8:08 da tarde  
Blogger mymind said...

ixu eh msm vdd? ahhh axo k vo aderir, tb!hehe
bjitux

8:32 da tarde  
Blogger B. said...

Já aderi à um tempo.. Mas acabei por desistir. A ver se volto a por um dia destes :)

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem, e siga em frente.
Um abraço

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca pensei que fosse a serio, vou ver como funcina.
Parabens.

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo RICO

saudades da família!
elisabete Cunha

1:49 da manhã  
Blogger vinte e dois said...

Salvo erro, agora há dias no Pplware o Victor dizia que a Google tinha ganho tanto dinheiro que já não sabia o que lhe fazer. bem que podiam partilhá-lo com o pessoal dos blogs ;)
Um abraço e beijinhos para M&M

3:51 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Boa Páscoa para todos vós.

Bjs

9:06 da manhã  
Blogger keridalindinha said...

Bom dia, realmente assim vale a pena! Agora devias receber outro cheque pois a publicidade que lhes fizeste agora certamente teve muito mais impacto e muita gente subscreveu ao serviço! Eu sou uma delas!!
Beijocas a todos.

9:22 da manhã  
Blogger sem-comentarios said...

Ahahahah...pois é, Miguel !
Tu riste e gozáste, quando eu fiz um post que ia de férias com o dinheiro que fazemos no blog :p
toma lá,que é para não acreditares.
Concerteza que foi exagero meu, para brincar.
Mas, o Google Adsense são bons pagadores...acho que estão melhores, mesmo que a quantia seja simbolica.

Bjs a Matilde e Cª
e uma feliz páscoa para toda a familia :=)***

9:48 da manhã  
Blogger Peste said...

é pá!!! fant´stico... eu desconfio sempre dessas tretas!!!

mas é bom saber q alguma coisa verdadeira existe, :P

o mealheiro da Matilde merece.

beijocas

9:50 da manhã  
Blogger Carocha said...

Olha!! E esta!? Boa lição para quem desconfia sempre (eu!)! :)) Boa!!!

10:12 da manhã  
Blogger absorbent said...

atao vamos la a isso! :)

4:17 da tarde  
Blogger GM said...

Eu tentei, mas o meu blog tem pouca audiência. É mais caseirinho, maneiras que também não dá lucro. :)
De qualquer forma, parabéns!
Bjocas à Matilde e ao Martim

1:37 da manhã  
Blogger Moura ao Luar said...

Miguel podes enviar-me um e-mail a explicar como funciona? Obrigada e beijokas

11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home