weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, março 30, 2007

Mr. Bean em Férias ...!?


Nesta nova comédia, Mr. Bean fica encantado ao descobrir que foi o feliz vencedor do Primeiro Prémio nas rifas da sua paróquia – uma semana de férias no sul de França e uma câmara de vídeo, novinha em folha!

Mas esta viagem rapidamente se transforma no caos absoluto, já que este semeia inadvertidamente a destruição onde quer que vá... O inefável Mr. Bean está de volta numa comédia para toda a família!

O Objectivo do Mr. Bean era somente passar umas férias na Praia ...!?
Mr. Bean em Férias num cinema mais próximo de ti ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
21 Comments:
Blogger Fábula said...

adoro as aventuras do Mr. Bean... embora o conceito comece a ficar algo esgotado!
boa sugestão! =)

9:56 da manhã  
Blogger absorbent said...

confesso q já me fartei um bocado do mr.bean, especialmente os filmes de 90 minutos... :P
do rowan prefiro os stand-up, por exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=eJA9RPX9mRY

10:34 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Já gostei mais do Mr. Bean, mas as repetições cansaram-me... Se fores ao cinema desejo-te melhor sorte do que a que eu tive ontem =P
Bjks à M&M e Cª.

10:49 da manhã  
Blogger papagueno said...

Ele está de volta com novas trapalhadas bem divertidas. Apesar de tudo gosto mais do Mr Bean no formato televisivo. Um abraço

11:26 da manhã  
Blogger peace_love said...

hehe que coincidência, acabei de postar no meu blog precisamente sobre isso!

11:46 da manhã  
Blogger Moura ao Luar said...

Ahah só a cara do homem é de morrer a rir

12:02 da tarde  
Blogger Marlene said...

Não sou grande fã do mr bean, mas mto de vez em quando lá me rio com as suas tropelias

:)

12:13 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

... bom ...
eu não consigo achar piada nenhuma a este Mr. Bean ...

bom fim de semana
bjs

12:21 da tarde  
Blogger minds said...

Gosto muito do Mr Bean, mas confesso k ja n lhe assim muita piada como em tempo lhe achava!
De qq forma, tenciono ir ver o filme...deve ser hilariante.Pelo menos so de olhar para a cara dele me da vontade de rir...lol
bjitos e bom fim de semana

1:25 da tarde  
Blogger Ana said...

Deve ser de morrer a rir!! :)

3:57 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Boa sugestão, é preciso rir! Rowan Atkinson é mestre, é o nosso lado trapalhão e inocente, medroso das gentes com juízo que não queremos ser. Eu, sei que não quero...

Beijinhos!

5:43 da tarde  
Blogger sophy said...

Também gosto de Mr.Bean....lolll

P.S- ás vezes tenho tanta dificuldade em abrir o teu blog. Muitas vezes fica o teu blog a conzento e nao consigo ver nada...que chatice.

Bjoikas e bom fim de semana.

5:47 da tarde  
Blogger Al Berto said...

Viva Miguel:

Obrigado pela tua 1.ª visita e comentário no Estados Gerais.
Já tive oportunidade de lá salientar esse facto.
Vou tratar de linkar o teu blog.
O Mr. Bean é imapagável.
Um abraço,

6:03 da tarde  
Blogger Unknown said...

Vou adorar ver, podes crer, consigo me rir e muito com o Bean. Beijos de bom fim de semana à M&M e cª tudo de bom para vocês

8:23 da tarde  
Blogger teresa.com said...

hmm... nunca fui grande fa! vamos a ver se e' desta :)
bom fim de semana!

9:14 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Não gosto muito... mas na falta de melhor... lá vou rindo um pouco... por outro lado o meu marido ri até dizer chega... há gostos para tudo!

Bom fim de semana
Beijos à Matilde e Martim

10:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ele nem precisa de fazer nada, porque só a cara dele já é de rir. :-)
Beijinhos

10:45 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Aqui está um filme que vou mesmo tentar não perder. Na vida por vezes precisamos de ver filmes assim leves, para nos abstrairmos um pouco da vida real.
Bom fds para ti, pra Matilde, e pró Martim.
Abraço.

10:53 da tarde  
Blogger zé lérias (?) said...

Não sou fan do humor inglês. Apesar de tudo vejo às vezes o Mr. Bean por causa das suas "enormidades" intelectuais...
Um abraço e bom fim de semana, amigo Miguel.

3:22 da manhã  
Blogger susemad said...

Este actor é um espectáculo!!

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb.... :-)
Um abraço

2:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home