weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, abril 15, 2007

A Tshirt da Semana ...


É-nos dificil acreditar como que um aluno universitário possa concluir determinado curso de uma forma tão exemplar, sem que haja o testemunho comprovativo da matricula por parte do Reitor da Universidade ou de outro aluno que tenha sido seu colega de curso, mesmo que só tenha trocado apontamentos ou cábulas ou que o tenha visto somente nos exames, ou de um funcionário da universidade que prove a sua passagem académica pelos corredores da Universidade ...!?

Mas finalmente, aparece a prova que faltava para abonar em seu favor e acabar de uma vez por todas com este Grande Boato do curso fantasma de Engenho e Arte, peço desculpa, de Engenharia Civil do Sr. Primeiro Ministro de Portugal ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
17 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Haver parece que há.
Só que parece que escondem

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=237783&idselect=90&idCanal=90&p=200

10:13 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Miguel, esta t-shirt está demais... Lol

11:44 da manhã  
Blogger Vladimir said...

gostei do texto, mas acima de tudo da t-shirt....

12:57 da tarde  
Blogger minds said...

Excelente escolha , a da t-shirt!!!
É o pais k temos, nada se percebe, uns dizem k o homem é engenheiro, outros nao!!
Engenheiro ou nao é ele k nos trama!!!
bjitos e boa semana

6:16 da tarde  
Blogger papagueno said...

He he também quero uma t-shirt dessas. Um abraço e bom domingo.

6:25 da tarde  
Blogger Desejos Marafados said...

eheh tambem eu gostava de ser engenheira e primeira ministra...como diz o jumento, agora qualquer um tem qualificações suficientes.

Bom fim de semana
repleto de momentos quentes

9:02 da tarde  
Blogger Francis said...

A UNI vai fechar as portas. Logo agora que ia pedir o meu diploma!!!

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Engenharias...

9:53 da tarde  
Blogger June said...

Onde é que eu compro uma T-shirt igual a esta?
Bjs.

10:40 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Tenho andado um bocado arredado destas andanças por manifesta falta de tempo (ele não perdoa!), mas cá estou eu novamente para verificar que por aqui continuas a "bombar". Gostei da T-shirt. A cor é que podia ser outra, talvez preta...
Saudações!

11:40 da tarde  
Blogger saltapocinhas said...

Eu não fui... não andei na universidade!

PS: moderados os comentários??

Boa semana para ti e família!

11:46 da tarde  
Blogger Tanita said...

Hahaha!

Uma óptima semana para vós!

Beijinhos

3:06 da manhã  
Blogger Fábula said...

aprecio a ironia da t-shirt, a ser verdade o que se diz por aí o PM está metido numa graaaaande alhada. eheh! ;)

8:53 da manhã  
Blogger Moura ao Luar said...

Boa Semana :-) beijokas para os pequenotes, este fim de semana tive um la em casa e foi um refresco para a alma, voltei a infancia, fartei-me de brincar e de dar e receber beijinhos

11:28 da manhã  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

que grande t-shirt!LOOOOOOOOOOL!

12:13 da tarde  
Blogger peace_love said...

Ainda estou para ver onde vai dar esta polémica..

12:18 da tarde  
Blogger Cristina said...

LOL, que grande t shirt
:)
Uma boa semana para ti
beijinhu

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home