Olá Família Ora pois, cá seguem os votos de que passem um óptimo feriado na 5ª feira de Espiga. E, espero que levem muitos amigos com vocês nesse enorme avião, onde cabem muitos e muitos.
Homens compram jornais na tabacaria da esquina, antes de subirem a Rua do Alecrim. Na loja onde se vende o bacalhau, havia barricas de sangacho, castanhas piladas, grão de bico ao litro e peixe seco. Avisto o edifício da Câmara de Lisboa, belo e limpo, a fachada toda branquinha e trabalhada; chegamos à Praça do Comércio e entra na Rua da Prata, está prestes a terminar a minha aventura no eléctrico da carreira 15. Tenho saudades desses instantes suspensos, sim, mas do que tenho mesmo saudades, é de me sentar no chão. Não no muro à beira do caminho, não na pedra à sombra da acácia, mas no chão mesmo. É isso «saudades de Africandar»
Também quero dar uma voltinha, será que posso? hehe Desculpa a minha pergunta. Tu és e moras no Algarve, não é? É que eu sou do Ribatejo (Benavente) e cá também foi feriado. Beijocas a todos mas em especial à Matilde e ao Martim :)
Que sorteeeeeeeeeee!!!
Aiiii que inveja!!
Lolll para a semana nós tambem temos!
Jocas e bom feriado
Tb quero :-D
Bom feriado!
bem.. que luxo, não?!
bom feriado!
Bom feriado, companhia!
Belo JET... Bom Feriado e Bom Descanso. Sexta não te esqueças de levar os miúdos a um Museu...
Já tinha saudades deste espaço e muitas mesmo, também quero viajar nesse avião. Beijos à Matilde, Martim e cª
Vê lá se convidas para dar uma voltinha!!!!!
Olá Família
Ora pois, cá seguem os votos de que passem um óptimo feriado na 5ª feira de Espiga.
E, espero que levem muitos amigos com vocês nesse enorme avião, onde cabem muitos e muitos.
Homens compram jornais na tabacaria da esquina, antes de subirem a Rua do Alecrim. Na loja onde se vende o bacalhau, havia barricas de sangacho, castanhas piladas, grão de bico ao litro e peixe seco.
Avisto o edifício da Câmara de Lisboa, belo e limpo, a fachada toda branquinha e trabalhada; chegamos à Praça do Comércio e entra na Rua da Prata, está prestes a terminar a minha aventura no eléctrico da carreira 15.
Tenho saudades desses instantes suspensos, sim, mas do que tenho mesmo saudades, é de me sentar no chão. Não no muro à beira do caminho, não na pedra à sombra da acácia, mas no chão mesmo.
É isso «saudades de Africandar»
Beijitos à Matilde e Cª.
Quero irrrrrrrrr guarda um lugar pa eu, preciso mesmo descolar plim
Também quero dar uma voltinha, será que posso? hehe
Desculpa a minha pergunta. Tu és e moras no Algarve, não é? É que eu sou do Ribatejo (Benavente) e cá também foi feriado.
Beijocas a todos mas em especial à Matilde e ao Martim :)
Enviar um comentário
<< Home