weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, junho 22, 2007

Eu gosto é do Verão ...!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


"Na Primavera o amor anda no ar
Na Primavera os bichos andam no ar
Na Primavera o pólen anda no ar
E eu não consigo parar de espirrar

No Verão os dias ficam maiores
No Verão as roupas ficam menores
No Verão o calor bate recordes
E os corpos libertam seus suores

Eu gosto é do Verão
De passearmos de prancha na mão
Saltarmos e rirmos na praia
De nadar e apanhar um escaldão

E ao fim do dia bem abraçados
A ver o pôr-do-sol
Patrocinado por uma bebida qualquer ..."


"Eu gosto é do Verão" dos Fúria do Açúcar

Etiquetas:

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger lady.bug said...

Finalmente tive direito a verão nas minhas férias
yupiiiiiiiiiiii

9:59 da tarde  
Blogger Ana said...

Ele teima em não aparecer!!! :(

10:57 da tarde  
Blogger peace_love said...

qual verão? eu ainda ando de casaco!

11:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

E eu canto e canto que maavilha para começar bem o fim de semana. Beijinhos de bom fim de semana à Matilde, Martim e cª

11:13 da tarde  
Blogger papagueno said...

Eu também e estava a ver que nunca mais chegava. É so para dizer que este blogue foi nomeado pelo Cinema Paraíso como uma das 7 maravilhas da Blogosfera. Passa por lá para ver.
Um abraço a todo o pessoasl do M,M & Cia.

11:17 da tarde  
Blogger Fábula said...

bem velhinha e bem divertida... =)

2:28 da tarde  
Blogger Monica Silva said...

O dia que começa o Verão já passou, mas ainda não está aquele solinho para irmos à praia, pois está um pouco de vento desagradável, pelo menos no Ribatejo.

Beijocas M&M & Cª

10:31 da tarde  
Blogger beleza de mulher said...

com um verão como esse até eu queria heheheheh

7:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home