weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, julho 19, 2007

Paciência ...!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma,
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma,
E quando o tempo acelera e pede pressa
Eu recuso, faço hora e vou na valsa,

A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo espera a cura do mal,
E a loucura finge que isso é normal,
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando cada vez nais veloz,
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo que lhe falta pra perceber,
Será que temos esse tempo pra perder,
E quem quer saber?!

A vida é tão rara... tão rara...

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma,
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma,

Será que é tempo que lhe falta pra perceber,
Será que temos esse tempo pra perder,
E quem quer saber?!

A vida é tão rara... tão rara...
A vida é tão rara.


"Paciência" por João Pedro Pais e Mafalda Veiga

Etiquetas: ,

Share Subscribe
12 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

bem lindo este poema ...

e bem sugestiva a imagem que escolheste.

bjs

2:13 da tarde  
Blogger susemad said...

Sim preciso de um pouco mais de paciência até chegar o grande dia de entrar Eu de férias. :)
É precimo mesmo um pouco mais de calma, de paciência, de tudo...

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai soice...
isso agora é k era...

3:43 da tarde  
Blogger Lua said...

é verdade...haja paciência! como diz e bem a linda música do João Pedro Pais e Mafalda Veiga.

Beijinhos e continuação de boas férias.

4:05 da tarde  
Blogger sophy said...

A vida é tão rara.....mesmo!.

Bjokas

P.S. já tinha postado tb essa musica é linda....

4:28 da tarde  
Blogger Patricia said...

Eu diria mais, Paciência e Inveja... essa paisagem é linda e é convidativa! Que águas tão límpidas!
Em relação à música: sem comentários! É linda!

4:33 da tarde  
Blogger Patricia said...

Eu diria mais, Paciência e Inveja... essa paisagem é linda e é convidativa! Que águas tão límpidas!
Em relação à música: sem comentários! É linda!

4:33 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Uma boa letra de canção (acho que não conheço a música, ou então não me lembro dela).
A fotografia... um achado.
Abraço.

5:05 da tarde  
Blogger Fábula said...

por acaso não sou grande fã do joão pedro pais, mas esta música... ai esta música! ;)

7:02 da tarde  
Blogger peciscas said...

De facto a vida é tão rara que temos de descobrir a forma de a vivermos bem todos os dias.

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ora vê esta versão que conheci antes e adorei da vanessa da mata com o lenine:

http://www.youtube.com/watch?v=n7SkTfkaVis

continuação de boas férias para todos.

7:54 da tarde  
Blogger Cristina said...

Engraçado, acabei de colocar esta música no meu cantinho...Ouvi-a hoje pela primeira vez no rfm
:)
beijinhu

12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home