weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, setembro 19, 2007

Sorte ...

O Asulado e a Cristina presentearam-nos com o trevo da sorte, o qual agradecemos a ambos, a sua oferta generosa e vamos continuar a corrente da sorte, oferecendo-vos um bolo da sorte chinês que basta quebrá-lo para saberem a vossa sorte ...!




Cria também o teu em bigoo.ws



È claro que todos nós precisamos que a nossa vida seja temperada de uma pitada de sorte, o quanto baste porque ela pode fazer muita diferença nas nossas vidas, e sinceramente acredito que sem sorte, não somos ninguém ...!

Sobretudo a sorte de ter amigos como vocês ...!

Daniela , Boleia , Art , Isabel, 22, Baby, Cristina, Teresa, Kalinka, Mocho, Belbezu, Caracolinha, Nana, Ludovicus Rex , JFD , Elisabete , Odele , Bilhardeiro , Grilinha , Squeezy , Magnolia , Tanita , Carranca , Anjo e Demonio , Anterozóide , António Boronha , Pequenina , Chaparro , Restaurador , Azoriana , PM , Zé Lérias , Mara , Lumife , Mikas , JG , Tia Cremilde , Inha , Gotinha , Blondie , Beetle Bug , Mel , Leão XXI , Citizen Mary , Marco , Absorbent , Pete , Cruzeiro do Tejo , C Valente , LFM , Gi , Dominio dos Anjos , Medusa , Epá cum Catano , João Santos , Vitória , Armanda , Estrela da Tarde , Pecaaas , Jota Dias , Me , Freyja , H2omens , Rosário , Amigona Avó , Ana , Lady Bug , PeCoLa , Nadir , Keridalindinha , Romeu , Lobitas , A. Baeta , Mãos de Veludo , Mariazinha , Menina Marota , Mixikó , Marlene , Filipe , MAC de Loulé , My-Mind , Lagarta , NimbyPolis , NothingandAll , Mystic , Papagueno , Isália , O Café da Avózinha , Monika , Jumento , OmeleteZ , BB , O Meu Jeito de Ser , Afonso , O Pais do Burro , Patricia , M&M , Minds , Peace & Love , Peciscas , Bruno , Raquel , Atlantys , Peste , Pézzzzinhos na Areia , Pinky , Pisconight , June , Quentes e Boas , Raim , Maria João , Sal & Pimenta , SantaMargarida , seBASTIÃO , Ana Luisa , Sininho , Tertulias , Tons de Azul , Traquina , Vespinha 2005 , Ricardo , Lalage , Criancices , Sasha Cores , Marinheiro de Agua Doce , Miguel30 , João Barciela , Pitukas , Paulu e muitos mais ...!

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
24 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Sorte, tenho eu por te ter como amigo. Obrigado Amigão, Obrigado.
Um Grande Abraço e Cumprimentos a toda a família.

8:58 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Ai, ai, uma pessoa fica tão vaidosa!!! Obrigada Miguel...(não tenho podido mandar email, a net não deixa!) ...beijos aos "piquenos"!!!

8:07 da manhã  
Blogger nana said...

recebi a duplicar e já tinha endereçado um para o teu clã!!
;)
sorte todos precisamos!Obrigada pela lembrança!
;)
!
o bolinho não tem texto?!?
abri e saiu um papelinho em branco!
;)
chuács

9:23 da manhã  
Blogger Little Miss Starlight said...

Sorte é poder ler-te todos os dias! :)**

10:17 da manhã  
Blogger Johnny B. said...

Um bom amigo! =)

10:19 da manhã  
Blogger O Chaparro said...

Obrigado pela tua oferta. Muit sorte pra voces tambem.
abraço.
Eh, e o tal almoço/jantar?
Temos que começar a falar no assunto. Que chas?

11:15 da manhã  
Blogger nana said...

agora já consegui ler a "sorte".Que bonita frase!!
o bolinho estava uma delícia!

11:38 da manhã  
Blogger Cristina said...

Olá Sócio e amigo,

Muito obrigada pelo bolinho chinês, adorei a mensagem

:)

beijinhu e que a nossa amizade dure por muitos anos
;)

3:29 da tarde  
Blogger leao.xxi said...

Obrigadão e abraços/beijinhos aí para casa!!!!!

10:36 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Olá Miguel,

Que engraçada a tua ideia: um bolo da sorte chinês!!!
Sorte e saúde é o que eu mais preciso neste momento, acredita.
MUITO OBRIGADO pela oferta.

Eu, tive uma recaída forte...
Amigo, dias 15, 16, 17 e 18 estive «fechada para balanço», é isso...estava «apagada» para o Mundo.
Depois comecei a regressar lentamente e, só ontem dia 19 é que vim ler os comentários e colocar outro post.

Dizer-te se estou melhor...é muito vago afirmar alguma coisa nesse sentido.
Estou VIVA e isso é que me interessa agora, acredita.

Agarro-me à Esperança e Fé em Deus, para poder continuar no Mundo dos vivos.

MUITO OBRIGADO pelo bolo da sorte chinês. Venha ela - a sorte - que bem falta faz...
Beijos.

12:18 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Na minha viagem de férias ao Canadá em Julho passado, aconteceu uma coisa linda; éramos um grupo de 27 pessoas, tudo portugueses, entre crianças e adultos.
Uma moça foi ao «bairro chinês» CHINA TOWN, em Toronto e comprou 28 bolinhos chineses e quando íamos no autocarro a caminho do hotel, disse à nossa guia que queria fazer uma surpresa a todos no autocarro e, andou com um saquinho na mão a distribuir os tais bolinhos e nós abriamos e liamos o recadinho que vinha lá dentro.
Foi um gesto lindo.

12:23 da manhã  
Blogger Odele Souza said...

Que atitude mais simpática, Miguel.
Que venha o trevo e que nos traga sorte!
Um beijo.

5:33 da manhã  
Blogger Magnolia said...

Obrigada Miguel. Tudo de bom para os quatro. Felicidades sinceras.

3:38 da tarde  
Blogger Gi said...

Obrigada Miguel, bem que estou a precisar.

Beijos

6:26 da tarde  
Blogger Zb said...

obrigado Miguel

um abraço e bom fim de semana
beijinhos para a Matilde&Martin

12:22 da manhã  
Blogger Rosa Silvestre said...

Obrigado Miguel, de sorte andamos nós todos necessitados...
Conheci há pouco tempo o "um sonho chamado Matilde" e, actualmente visito-o praticamente todos os dias, gosto do blog, tanto pelos conteúdos como pelas imagens. Parabéns!

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oh Miguel, que querido.
só agora arranjei um tempinho para vir espreitar os meus amigos e recebi logo este mimo.
obrigada.
bjs. para ti e para os teus fofos que estão lindos na foto acima.
bom fim de semana.

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh Miguel, que querido.
só agora arranjo um tempinho para passar plos blogs amigos e recebo logo este mimo teu ; )
obrigada.
bjs. para ti e para os teus fofos que estão uns lindinhos na foto acima.
tudo de bom.

9:52 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Obrigado por me premiares com o trevo da sorte, e por me ofereceres o bolo da sorte chinês.
Também já tinha sido premiado pela Cristina, e um dia destes vou ver se também arranjo um "trevo bem interessante" para oferecer a todos os meus amigos virtuais, dos quais um és um dos que se encontram em primeira linha.
Obrigado.

Beijos pra Matilde e pró Martim.

10:50 da tarde  
Blogger susemad said...

Olha eu estou ali!!?? :D
Obrigada pelo miminho!!
Um abraço

9:23 da manhã  
Blogger papagueno said...

Ter bons amigos não é sorte é saber conquistá-los e tu fizeste por isso. Parabéns pelo trevo e muito obrigado da minha parte.
Um abraço.

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agradeço o carinho :-) E retribuo com todo o coração!

Grande beijo.

3:26 da tarde  
Blogger sophy said...

Sorte temos nós de vos ter descoberto.

Obrigado.

Bjokas

9:36 da manhã  
Blogger maria inês said...

este deixei passar!

muito obrigada!

11:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home