weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, setembro 20, 2007

Special One ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


José Mourinho "despede-se" do Chelsea depois de uma carreira recheada de titulos, recordes de invencibilidade e sobretudo de "Dream Team´s" pagas a peso de Ouro ...!

Quem se segue ...!? Qual será o próximo projecto ...!?
Itália ...? Espanha ...? Sporting ...? Selecção Nacional ...!?

Em todo caso, os votos de boa sorte ao Special One ...!

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Unknown said...

Seja qual for o seu destino, tenho a certeza que vai ganhar titulos.

marinheiroaguadoce a navegar

2:37 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Eu aposto na Selecção Nacional...
Bjks e saudades à M&M e Cª. =)***

2:48 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Eu aposto na Selecção Nacional...
Bjks e saudades à M&M e Cª. =)***

2:48 da tarde  
Blogger peciscas said...

Tenho de ser sincero e dizer:embora ele seja muito bom na sua profissão, depois de o ver sair do meu FCP da forma como o fez,é-me perfeitamente indiferente o seu futuro...

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ver o que se segue...
Um abraço

8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com 6 milhões de contos no bolso. Assim também eu queria ser despedido.

11:02 da tarde  
Blogger Fábula said...

eu acho que ele tem a selecção na mira...

11:49 da tarde  
Blogger susemad said...

Este homem tem muito estilo!
Sem dúvida um grande treinador e depois de uns tempinhos de descanso, aposto no campeonato italiano!

9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home