weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, outubro 12, 2007

Sei que Sabes que Sim ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Sei que sabes que sim,
E que para mim
És o mundo lá fora.
Não há nada a fazer
Nem nada a dizer,
Aqui e agora

Deixa a volta ao mundo
Vai ser o que o tempo entender
Em que não tens o dizer, só tens que o sentir
Se sabes que sim
E que para mim
És o mundo lá fora

Olha para mim, se estiveres a fim
Falamos depois, a qualquer hora
Olha para mim, tudo tem um fim
Vemo-nos depois

Sei que és parte de mim
Estarás sempre aqui
Sei que não demora
Não há nada a fazer
Nem nada a dizer
Aqui e agora

Olha para mim, se estiveres a fim
Falamos depois, a qualquer hora
Olha para mim, tudo tem um fim
Vemo-nos depois


"Sei que Sabes que Sim" dos Ez Special


Dedicado ao Fernando do NothingandAll pelo seu 50º Aniversário ...!

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Johnny B. said...

axo q ainda nao ouvi esse som..

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esta musica...

(fui lá festejar, ao NothinandAll)

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Belo post...
Um Abraço e Bom Fim de Semana

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uau, que post!

Já fui la no Fernando e fiz uma surpresa pra ele!

VAI PEGAR TEU SELO ,VC FOI ESCOLHIDO TAMBEM rsrsrsrssr


elisabete cunha

5:54 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Já lá fui! Bom fim-de-semana......

9:23 da tarde  
Blogger Carminda Pinho said...

1, 2, 3 experiência...
Uff!! ao fim de não sei quanto tempo à espera de entrar, lá consegui. Só para dizer que logo vou tentar novamente. É que agora não tenho tempo de reter tanta informação. Ahahaha!!!
Beijos

Vamos ver se vou conseguir :)))

7:50 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Muito obrigado! Ter direito a post especialmente dedicado não é para todos. Um bom fim de semana extensivo a todos que, por esta via, passaram lá no nothingandall. :)

8:12 da tarde  
Blogger Patricia said...

eu adoro essa música!
simplesmente linda...

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home