weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, outubro 14, 2007

A Tshirt da Semana ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Não há Pai como o meu Pai ...!

"Fonte do banco, confrontada pelo SOL garantiu que não houve favorecimentos familiares e que o processo de anulação das dívidas seguiu o procedimento idêntico ao de qualquer outra empresa e/ou cliente do banco que entra em situação de dificuldade financeira."

Agora tenho a certeza que escolhi o banco certo e já compreendo a campanha "Vira a tua vida de pernas para o Ar" ...!

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Vitória said...

Olá Miguel ,vi agora que o meu link está desatualizado.Desculpa não te avisei.Retornei ao blogspot:)
Bjj e bom fim de semana.
www.quemteclanaochora.blogspot.com

2:45 da manhã  
Blogger B. said...

Pois. :X

9:33 da tarde  
Blogger Carminda Pinho said...

Lol.
Beijos

3:01 da manhã  
Blogger peace_love said...

Tenho de mudar de banco..

10:41 da manhã  
Blogger nana said...

pois!
somos crentes!!não crédulos!

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home