weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, novembro 22, 2007

O Tempo ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


O tempo, esse bandido clandestino
Salteador de estradas e memórias
Mistura numa névoa libertino
O passado e o futuro das histórias.

O tempo de dizer a vida é breve
O tempo de viver há quem o diga
Só espera que o diabo que o leve
O tempo tem mais olhos que barriga.

Ensinou os dedos de rameira
Remexendo em tudo muito embora
Seja sem prazer que tudo queira
Trinque e deixe a meio e deite fora.

O tempo que se esconde de emboscada
O tempo que te foge a sete pés
O tempo que no fim não vale nada.


"Mais Olhos que Barriga" de Susana Félix

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Atlantys said...

O tempo que no fim não vale nada!!! - GRANDE verdade esta sócio ;-)
Bjks à M&M e Cª.

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fantástico!!!

beijo!

9:38 da tarde  
Blogger Carminda Pinho said...

A minha avó dizia: "o tempo é um ladrão".

Beijos

3:10 da manhã  
Blogger Patricia said...

Eu gosto muito desta música... ;)
Bom fim-de-semana

5:49 da tarde  
Blogger Monica Silva said...

Olá!
Grande escolha...esta música é espectacular, e claro, a Susana Félix tem uma coz linda.

Passa no meu cantinho...tenho miminhos para vocês:)
Beijokas para todos

9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home