weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, novembro 25, 2007

A Tshirt da Semana ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


"Não posso adiar o amor para outro século
Não posso
Ainda que o grito sufoque na garganta
Ainda que o ódio estale e crepite e arda
Sob as montanhas cinzentas
E montanhas cinzentas

Não posso adiar este braço
Que é uma arma de dois gumes amor e ódio

Não posso adiar
Ainda que a noite pese séculos sobre as costas
E a aurora indecisa demore
Não posso adiar para outro século a minha vida
Nem o meu amor
Nem o meu grito de libertação

Não posso adiar o coração ...!"


António Ramos Rosa
Poeta Algarvio

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

Obrigada pela adesão...

Adorei o poema ...

e achei fantástica a T-Shirt.

Beijinhos e um bom domingo para ti & Cª.

11:34 da manhã  
Blogger Cristina said...

Fantástica a tshirt...
O poema é lindo...

P.s.
Continuo a não conseguir entrar no teu cantinho...para conseguir, tenho que limpar os cookies, os internet files, e depois é que consegui!

Beijinhus e bom domingo

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deve ser horrível uma convivência com a violência!
Deus me livre!

beijos e bela semana!

7:59 da tarde  
Blogger papagueno said...

Excelente a escolha do poema, vivemos num mundo cada vez mais violento e mulheres e crianças são sempre as maiores vítimas dessa violência.
Um abraço

8:06 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Excelente escolha sócio =)Uma peça obrigatória em todas as colecções de todas as estações!!!
Bjks à M&M e Cª.

8:08 da tarde  
Blogger osguita said...

É um tema preocupante. Principalmente em relação às crianças, que são indefesas e dependentes dos pais.
Um abraço.

8:53 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Lindo Miguel! Gostei muito!!!

10:02 da tarde  
Blogger Patricia said...

Era bom que não houvesse estes dias, significaria que não havia violência....

4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home