weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, dezembro 08, 2007

Coisas da Web Nº 63 ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Agoras já podes ver a maior arvore de Natal da Europa ...!

Videos SIC - Ir ... É o melhor Remédio ...!

Aldrabas e Batentes - Um blogue para mostrar como simples acessórios servem para embelezar uma porta ...!

Óbidos Vila Natal - A vila Natal está de volta com mais encanto, surpresas e muita magia. Óbidos, uma das 7 maravilhas de Portugal criou um cenário de fantasia natalicia repleto de diversão para a toda familia.

The Booze Test - Testem os vossos conhecimentos alcoolicos ...!?

Bar da Boa - A Juliana Paes faz-te um convite muito especial. Irrecusável ...!

Songza - È um excelente motor de busca musical onde podes ouvir a tua musica ou artista preferido.

Já Tentei de Tudo - Não sei o que fazer ... Ajuda-me por favor ...!

WebPark - O pai natal sentiu-se mal e delegou na Mãe Natal, a tarefa de entregar os presentes deste ano ...!

Going Up? - Reserva já o teu lugar no céu ...!?

Mobbit - Arvores de Natal para todos os gostos ...!?

World Solitaire - O mundo do velho jogo da Paciência ...!

It´s All Folks ...! Espero que gostem do nosso Natal ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas: , , , , , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Nothingandall said...

... e na cidade do Porto ...é claro. Um bom fim de semana

10:22 da tarde  
Blogger zé lérias (?) said...

Sempre útil e solidário.
Bem-hajas.
Um abraço e Domindo feliz junto dos teus

12:57 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Acho esta árvore bem feia ...

gostos ...
______________________


tenho uma coisinha para ti no meu Blog.

beijinhos e bom domingo

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sempre com o melhor amigo.
Um Abraço e bom resto de fim de semana

10:58 da manhã  
Blogger Johnny B. said...

situa-se simplesmente na minha cidade linda!

9:38 da manhã  
Blogger Cristina said...

A árvore está simplesmente linda...nem aqui existe tal coisa

:)

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home