weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, novembro 28, 2007

Louca na Cama ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Uma executiva de uma grande empresa do interior gaúcho, recém nomeada, faz a sua primeira viagem de negócios, para o Rio de Janeiro.À noite sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes. Decidiu chamar uma dessas "empresas de acompanhantes", cujas brochuras e propaganda estão nas mesas dos quartos de todos os hotéis nas grandes cidades.

Localizou, sem dificuldade, um que oferecia serviço masculino, denominado "ferótico". Com o catalogo nas mãos molhadas de suor pela expectativa discou o número marcado.

- Alô! Atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.

- Alô. Eu preciso de uma massagem... Não, espera! Na realidade o que eu quero é SEXO! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora! Estou falando sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem. Traga tudo o que tiver de acessórios, algemas, chicotes, pomadas, vibradores; quero ficar a noite inteira trepando e fazendo de tudo! Vamos começar passando geléia no corpo um do outro, depois vamos nos lamber mutuamente até o gozo, quero que você me grude na parede... estou disposta a fazer de tudo e topo todas as posições: frango assado, rã com caimbra, canguru perneta, folhinha-verde, vaca atolada, helicóptero ... Ou tu tens alguma ideia mais interessante?

- O que tu achas ...? Pergunta ela ansiosa ...!

- Bem, na verdade me parece tudo fantástico mas ... para chamadas externas a senhora precisa marcar o número zero primeiro ...!

Etiquetas: ,

Share Subscribe
4 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

hahahahaha ....

dei umas belas gargalhadas ...

nunca pensei que o fim seria esse...


beijinhos

3:55 da tarde  
Blogger Johnny B. said...

lolOLolOL loucurrra!

a imagem em si tb esta brutaaaaaaaal

5:32 da tarde  
Blogger Ana said...

Ups!!! O nervosismo tem destas coisas!!!

6:35 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Deve ser por isso que se diz que as cadelas apressadas têm os cachorros cegos hihihihi

Acabei de responder ao teu desafio sócio e estrenhamente entrei aqui sem qualquer problema hoje =/

Bjks à M&M & Cª.

10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home