weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Chocolate Truffle ...


Fiz um convite/desafio á Cristina, uma grande amiga e Sócia d´A Minha Matilde & Cª para realizar uma receita divinal que seria parte integrante do Blog da Ligia, As Minhas Receitas ...!

Mas como acho que o resultado final foi esta delicia de chocolate, resolvi colocar também aqui n´A Minha Matilde & Cª para o vosso dislumbramento e para a vossa degustação virtual ...!

Ingredientes:
1 pacote de bolo de chocolate
2 pacotes de pudim de chocolate da Jello
1 pacote de natas
2 tabuletes de chocolate ralado

Preparação:
Fazer o bolo de chocolate conforme as indicações da caixa e depois deixar arrefecer
Fazer o pudim também conforme as indicações da caixa
Bater as natas
Ralar o chocolate
Numa taça como a que mostro em cima colocar tudo às camadas, primeiro o bolo, depois o pudim de chocolate, a seguir as natas, e por fim o chocolate ralado... Repetir até chegar ao topo da taça... Colocar no frigorifíco e servir geladinho.

É uma sobremesa muito fácil de fazer ...
E as Crianças e os adultos adoram-na ...!

Deixo aqui o convite a todos os bloggers que também queiram
Contribuir e/ou Mostrar os seus dotes culinários para
Enviarem a vossa receita devidamente fotografada para:
miguelangelobrito@gmail.com

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
13 Comments:
Blogger Mikas said...

Aiaiai não devia ter visto isto, vou reencaminhar para os meus amigos que gostam de cozinhar, pode ser que tenham pena de mim ;-)

8:58 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Já disse lá no outro lado e já que hoje consegui entrar repito =P
Excelente iniciativa sócio =))
Bjks à M&M e Cª.

(como foi a viagem?)

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passando pra te dar um beijo!

saudades!

11:28 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Olá Miguel,

Correu bem a viagem???

quanto à receita ... pelo aspecto deve ser espectacular ...

vou tomar nota dela ...


beijinhos

10:28 da manhã  
Blogger Johnny B. said...

eu ca so sei fazer um simples bolo d laranja!

10:41 da manhã  
Blogger Belzebu said...

Lá vou eu sair daqui com umas calorias a mais, não é? Só de ver a foto acho que preciso de um RPM.

eheh!! Aquele abraço infernal!

10:44 da manhã  
Blogger saltapocinhas said...

lindo, delicioso, um pecado!

vou ter de experimentar!

as minhas receitas são um bocadinho mais básicas, mas vou enviar-te uma!

beijinhos

4:01 da tarde  
Blogger Patricia said...

Uma pessoa de dieta e depois aparecem aqui estas coisas??? Não acho nada bem!!

beijocas

6:56 da tarde  
Blogger Ana said...

Que bom aspecto... Mas desastrada como sou a fazer a sobremesas e todo o tipo de doces de certeza que a minha não ficava assim!! :(

9:11 da tarde  
Blogger Fábula said...

hum.... q aspecto apetitoso! e eu que adoro chocolate... ;)

11:51 da tarde  
Blogger peace_love said...

Neste momento estou tipo homer simpson...De boca aberta a babar-me!

1:49 da tarde  
Blogger Cristina said...

Ai ai com a fome que estou, agora ia um bocadinho :)

Obrigada por publicares

:)

beijinhus

10:51 da tarde  
Blogger Patricia said...

Hummm....... parece-me saboroso!!

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home