weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, novembro 29, 2007

Aqui vou eu ...!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

"How I wish I could fly ...
I could touch the sky ...!"

Amanhã por esta hora, estou a apanhar o avião em direcção
ás Ilhas mais bonitas de Portugal ...!

Mas A Minha Matilde & Cª não pára ...
A Ligia vai assegurar a Direcção do Blog ...!



Vistaprint can let your ideas fly!

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
11 Comments:
Blogger papagueno said...

"How i wish i could fly, i could touch the sky". E serão mesmo das mais belas ilhas, não só de Portugal como de todo o Atlântico Norte e não é por ser portugu~es que o digo.
Um abraço e boa viagem.

1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa viagem, boa estadia, e ainda melhor regresso!

**:))))

2:31 da tarde  
Blogger david santos said...

Olá!
Está boa!
Parabéns.

2:38 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

vais de férias e deixas a Lígia cá???

mas como é que pode ser isso????


porta-te bem (rssss) e diverte-te ...

bjs

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas mini-férias... Já estamos com a Greve Geral!
Um Abraço

7:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já estamos com a Greve Geral!
Um Abraço

7:28 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Boa viagem sócio =)
Bjks à M&M e Cª.

9:22 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Umas feriazinhas aos Açores? ai ai... isto de ser blog webmaster já dá para isso? lol... Votos de excelentes férias .

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vens à minha terra e não dizes nada?!
Espero que te divirtas!

1:56 da tarde  
Blogger Odele Souza said...

Que bela foto Miguel!

"How I wish I could fly ...
I could touch the sky ...!"

Me too Miguel,me too.

Um abraço e até a volta.

2:58 da tarde  
Blogger Patricia said...

Férias e mais férias... isto é que são empregos! Será que não precisam de ninguém??

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home