weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, dezembro 26, 2007

O Amor é ...

Photobucket


Na Sala de estar, o velhinho levanta-se e a mulher pergunta-lhe:
- Aonde você vai?
- À cozinha - responde ele.
- Você não quer me trazer uma bola de sorvete? - pede ela.
- Lógico! - responde o marido solícito.
- Você não acha que seria bom escrever isso no caderno? - pergunta ela.
- Ah, vamos! - ironiza o velhinho - Eu vou me lembrar disso!
Então ela acrescenta:
- Então me coloca calda de morango por cima.
Mas escreve para não ter perigo de esquecer.
- Eu lembro disso, você quer uma bola de sorvete com calda de morango.
- Ah! Aproveita e coloca um pouco de chantily em cima! - pede a velha -
Mas lembra do que o médico nos disse... Escreve isso no caderno.
Irritado, o velhinho exclama:
- Ah, que saco! Eu já disse que vou me lembrar!
Em seguida vai para a cozinha. Depois de uns vinte minutos ele volta com um prato com uma omelete.
A mulher olha para o prato e diz:
- Eu não disse que você iria esquecer? Cadê a torrada?

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Odele Souza said...

Miguel,
Que imagem mais linda!! Que perfeição, olha os traços dos dois!
E o texto, é uma graça.

Boas festas de final de ano.
Um abraço.

1:20 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Não sei se o teu problema é o mesmo que o meu que é "não ser o que faço que me preocupa... mas o que não tenho tempo para fazer". Mas mesmo pensando que também sofres deste problema, não deixo de pensar que "este blog é porreiro, pá", por isso queria pedir-te que passasses pelo "ATORDOADAS para ficares a saber o porquê...
Abraço.

2:13 da manhã  
Blogger absorbent said...

espero chegar a este ponto :)

10:03 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

rsss....

é o que nos espera a todos nós ...

a imagem está linda
_____________________

Miguel,

Vim desejar-ta, para ti, Ligia, Matilde e Martin, que a ano que se avizinha vos traga o que mais desejam ...

beijinhos com amizade

12:34 da tarde  
Blogger papagueno said...

A imagem está mesmo linda mas eu espero lá com boa memória. Um abraço.

2:30 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Finalmente consegui entrar... Sócio o teu blog não tem colaborado com o espírito nataleiro =((
Vou deixar já um monte de beijokas e desejos de óptimas entradas em 2008 não vá o diabo tecê-las e não conseguir voltar a entrar este ano...
Beijokas grandes e obrigada por tudo ao logo do ano =)***************
Bjks à M&M & Cª.

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home