weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, dezembro 11, 2007

Prémio Amizade ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Foi-me atribuido pelo amigo Marinheiro, este prémio amizade, o qual recebo com muita honra.

"Os blogs para além de permitirem ao "comum dos mortais" exprimirem os seus pensamentos, os gostos, etc, fazem com que as amizades aconteçam, mesmo que não se conheça a outra pessoa. É com naturalidade que ganhamos o hábito de ver o que escrevem e por consequência ganhamos afinidade com essas pessoas."

Retribuo ao amigo e sócio Marinheiro, o prémio e a todos aqueles que já fazem parte desta companhia mas deixo uma referência especial a estes:

Cristina
Papagueno
Ludovicus
João Ferreira Dias
Elisabete
SeBastião
Atlantys
Art of Love
Azoriana
Amigona
Maria
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Etiquetas: ,

Share Subscribe
14 Comments:
Blogger Maria Romeiras said...

Honra grande receber assim uma amizade bonita como a da tua equipa Miguel! É bom ter afecto em volta e quando a forma não é das melhores ajuda a sorrir e a ter mais força. Um obrigado do fundo do coração aos meus quatro amigos maravilhosos. E um abraço também cheio de amizade para todos os amigos que receberam esta dose extra de amizade em forma de prémio!

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Amigo. Um Forte Abraço

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou grato e retribuo. Um feliz amigo de Lígia Miguel Martim Matinde!
http://ssebastiao.wordpress.com

9:58 da tarde  
Blogger papagueno said...

Obrigado pelo prémio "I like it!".
Já sabes que a amizade é mutua.
Um grande abraço a toda a companhia.

10:15 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Quem tem amigos tem tudo!
Embora não seja agraciado, pois estas coisas carecem de tempo, venho dizer-te que me entras em minha casa regularmente neste espaço que divulgas.
Parabéns!
Eu, confesso, ando cada vez com menos tempo; e não, não é desculpa. :)

Abraço

10:39 da tarde  
Blogger Ana said...

Este prémio faz todo o sentido.. :) Estas amizades acontecem mesmo!

10:40 da tarde  
Blogger Ana said...

Este prémio faz todo o sentido.. :) Estas amizades acontecem mesmo!

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É um honra para mim receber o prémio desta família especial.

Beijinhos para todos.

10:47 da tarde  
Blogger Cristina said...

Muito obrigada Miguel...realmente tens razão quando dizes que criamos amizade sem conhecer as pessoas pessoalmente...

Vou colocar no meu cantinho

:)

Shake it to the left, shake it to the right, come on everybody...adoro esta música

:)

beijinhus

10:49 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Sei que te lembras sempre de mim, quando este tipo de "chains" surgem por esta blogosfera.
Obrigado por isso. Sei que sabes que o sentimento é mutuo, e que ando sempre por perto.
Mal arranje um tempinho irei dar seguimento a este reconhecimento que me fazes, e que muito me honra e sensibiliza.
Abraço.

12:48 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Miguel... Nem sei que te diga...
Há dias em que estas "pequenas coisas" nos tocam mais do que outros e hoje é um desses dias.
É de facto impressionante como se criam laços com pessoas que "não conhecemos" e que se tornam especiais para nós =)
Obrigada pelo "miminho sócío", hoje soube-me especialmente bem.
Beijokas grandes à M&M e Cª.

9:42 da manhã  
Blogger Odele Souza said...

Olá Miguel,
Da última vez que estive aqui, você havia saido de férias. Espero que tudo esteja bem com você e os seus.

Ai que vontade de apertar esses pezinhos lindos aí de cima. (rsrs)

Um abraço.

10:30 da manhã  
Blogger Gi said...

Parabéns, foi bem entregue.

Bjs.

3:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

Confesso que sinto falta das "trocas de galhardetes" diarias que costumava ter pela blogosfera...

8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home