weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, dezembro 09, 2007

A Tshirt da Semana ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Quem mostra' bo
Ess caminho longe?
Quem mostra' bo
Ess caminho longe?
Ess caminho
Pa São Tomé
Sodade sodade
Sodade
Dess nha terra Sao Nicolau
Si bô 'screvê' me
'M ta 'screvê be
Si bô 'squecê me
'M ta 'squecê be
Até dia
Qui bô voltà
Sodade sodade
Sodade
Dess nha terra Sao Nicolau





Saudade do do ant. soedade, soidade, suidade < Lat. solitate, com influência de saudar

s.f.,

Lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir;
Pesar pela ausência de alguém que nos é querido;
Nostalgia;

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
7 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Bonita escolha... Um Abraço

7:07 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

ora aqui está uma das poucas musicas que eu gosto da senhor...

abraços e beijocas à Matilde

8:26 da tarde  
Blogger Ana said...

porque é que o mundo continua a esquece este continente que, ao longo da história, tanto deu e ainda dá???

9:44 da tarde  
Blogger zé lérias (?) said...

Faz hoje 59 anos que foi proclamada a
Declaração Universal dos Direitos do Homem.
E que tal um poste sobre o assunto?
Um abração.

2:18 da manhã  
Blogger Johnny B. said...

isso parece uma musica d kizomba! x)

9:37 da manhã  
Blogger Mikas said...

Tenho tantas de tantas coisas :-)

7:55 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Saudades, mas acima de tudo esperança, que o continente africano possa viver melhores dias.
Beijos prá Matilde e pró Martim.

10:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home