weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Sexo, Dinheiro e Poder ...!

Photobucket

Dirty Sexy Money é a nova série das quintas-feiras na TVI ...!

Assim Dr. House deixou de ser transmitido em canais portugueses “abertos”. Não seria de esperar outra coisa, já que os episódios repetidos já estavam a cansar um pouco ...!

Mas vamos ao que interessa, esta série que já sofreu um pouco com a greve dos argumentistas, torna-se mais uma grande série de sucesso já que mesmo antes de estrear nos EUA recebeu boas críticas e a própria ABC já encomendou os restantes 9 episódios para completar a primeira temporada.

Esta série irá se centralizar acima de tudo no Dinheiro no Poder e no Sexo, uma mistura explosiva. Darling é o nome da família rica e poderosa que tem como advogado o Nick George o mais recente advogado da família.

Nick pensa que representar esta família não será problema algum e que não terá muitas dificuldades, mas acaba por estar bem enganado e para ele torna-se um autêntico pesadelo tratar dos assuntos da família.

Esta família tem vários herdeiros sendo todos eles importantes dirigindo grandes negócios, e alguns deles sendo famosos senão vejamos. O patriarca controla os negócios e o dinheiro da empresa multinacional da família Darling. O Filho mais velho Patrick está a beira da candidatura ao senado, o Bryan é um reverendo e os outros três filhos Karen, Juliet e Jeremy são famosos.

Para apimentar a série teremos episódios misteriosos, cada membro da família tem um segredo , segredo esse que poderá estar no origem da morte do pai de Nick.

Se conseguirem vencer o sono e a hora tardia da sua emissão ...
Fica aqui uma boa sugestão televisiva ...!



Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
10 Comments:
Blogger Unknown said...

O grande problema mesmo é o facto de em Portugal as séries passarem a horas impróprias para consumo.

Por isso prefiro sempre os vários canais da Fox e o AXN, pelo menos aí as séries passam a horas decentes.

marinheiroaguadoce a navegar

12:27 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...tenho lá um miminho para os meus amigos...tu és um deles...vai lá buscá-lo...


Beijinhossssssss

6:37 da tarde  
Blogger GM said...

Com a interpretação de Peter Krause, não duvido da qualidade da série... Adorei o desempenho dele em 7 Palmos de Terra, uma das melhores séries de sempre que passou na RTP2 e na FOX. E o conteúdo parece fantástico, mas infelizmente o tempo para tv é escasso...
Bom fim-de-semana e Bjocas à Matilde e ao Martim!

7:40 da tarde  
Blogger Fábula said...

humm... a coisa promete... se eu convencer o meu marido a deixar as gravações dele e gravar esse bicho.... =)

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Trio explosivo:
sexo, dinheiro e poder!

beijos na família mais poderosa de Pt

8:21 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

Não percebo se sou eu que me deito muito cedo ou é isto que dá a horas tardias demais para velhas SEXagenárias como eu! e por falar em séries televisivas:

"olá, o meu nome é Cremilde e estou viciada em Anatomia de Grey"... só ontem foram 5 episódios seguidos... haja desculpa para chorar!

beijoca na testa

9:22 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...olha...eu só faço 4 anos de blogosfera em Julho...mas quis homenagear os amigos hoje;)

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu kero coca e cola :)
ou
buá buá eu kê cola e coca

o teu blof faz um som tão esquisito!

10:55 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Sabes que passei por lá mas não dei conta ou não me despertou a atenção! Só eu!!! Beijo...

8:29 da manhã  
Blogger Patricia said...

Eu sou uma fã incondicional do Dr. House... parece que vou ter de colocar a TV Cabo... :(
Em relação à nova série ainda não vi, infelizmente as boas séries são emitidas muito tarde só por causa das "malditas" telenovelas!!

2:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home