weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, janeiro 14, 2008

"É um Blog muito bom, sim Senhora!" ...

Photobucket

Ja tinhamos recebido o certificado "Dizem que Até não é um Mau Blog" que nos salvava da mediocridade. Depois tivemos a certeza que eramos bem-amados pela blogoesfera quando recebemos o prémio "Este blog é porreiro, pá".

Mas agora o nosso ego ficou mais que inchado com um novo prémio "É um Blog muito bom, sim Senhora!", uma oferta dupla da Gotinha mais famosa deste imenso oceano e da Tia Cremilde, que nunca se esquecesse dos seus sobrinhos ...! O nosso Obrigado pela vossa amável e simpática nomeação.

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;


E agora os nomeados, uma verdadeira Dream-Team do Futebol Blogoesferico:

1 - O Quiosque mais Famoso do Concelho de Loulé ...
2 - O Calçadão mais extenso da Cidade de Quarteira ...
3 - Um Guerreiro Digital com consciência da sua missão ...
4 - Vive no Bairro do Amor ...
5 - Destino: Morada Terra ...
6 - Um Mocho Falante ...
7 - Uma grande amiga chamada Citizen Mary ...
8 - NothingandAll, ou seja Tudo e Nada ...
9 - Uma verdadeira artista de nome Isabel Filipe ...
10 - Odele e a sua luta pela justiça para a sua filha Flavia ...
11 - A minha sócia e boa amiga Atlantys Maria ...

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
15 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

Miguel,

Bom dia e boa semana ...

Sinto-me muito honrada. OBRIGADA pela amizade ... pelo carinho que tens sempre para comigo ...

vim pegar o meu prémio, e darei continuidade ao mesmo...

beijinhos

9:53 da manhã  
Blogger Tia Cremilde said...

mesmo que se tenhas esquecido da sua tia e por isso acabou de levar um risco no nome na lista de herdeiros, leva com mais um... para a troca.

9:56 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Deixas-me sempre sem palavras sócio =)
O meu muito obrigada e uma beijoka enorme para ti e toda a Companhia =)***

Vou já tratar do assunto ;-)***

9:58 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Queridos amigos, muito obrigado pela ternura. Todos os incentivos são importantes quando se tem partilhar como objectivo. Vindo daqui mais elogio é ainda. Um abraço gigante, para os quatro amigos desta equipa, para todos os blogs pensados e mencionados (já os vou visitar) e sobretudo para a blogosfera portuguesa que continua a mexer e bem! Sempre positivos, para ajudarmos a fazer um mundo melhor!

10:26 da manhã  
Blogger Camila said...

UPS!...

Fiquei sem palavras mas com o Miguel tenho mesmo que me ir habituando.

És mesmo um bakano e aqui o teu "canto" prima por uma originalidade de que eu não seria capaz alcançar.

Obrigado e ficas a saber que tens aqui uma amiga do peito...mesmo...mesmo. ;)

12:19 da tarde  
Blogger o_cao_que_morde said...

A votação dos Melhor Bloges de 2007 termina amanha dia 15
Vota nos teus Bloges preferidos, está tudo aqui.

2:24 da tarde  
Blogger papagueno said...

Miguel, muito obrigado pelo prémio,já respondi lá no Bairro mas tu também já leste.
Um abraço a toda a equipa.

6:46 da tarde  
Blogger Miminhos said...

Muito honrado por mais esta nomeação. A proposito (e note-se que não é nada em jeito de retribuição), mas por mereceimento, «A Minha Matilde» está nomeada pelo Nothingandall para Melhor Blog Individual (ver o comentário acima). Espero que a Minha Matilde também participe :)

7:32 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Muito honrado por mais esta nomeação. A proposito (e note-se que não é nada em jeito de retribuição), mas por mereceimento, «A Minha Matilde» está nomeada pelo Nothingandall para Melhor Blog Individual (ver o comentário acima). Espero que a Minha Matilde também participe :)

7:33 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

ORa cá estou eu para agradecer a tua amabilidade e dizer que vou colocar o prémio orgulhosamente na minha montra.

Uma vez mais obrigado

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo blog muito bom porque merece!RS,

9:12 da tarde  
Blogger cadeiradopoder said...

Isso é que tem sido uma progressão! De não é mau até ser muito bom não engana. Parabéns e cumprimentos!

10:17 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Olá...

Bom dia.

Já lá tens os meus nomeados.

beijinhos

10:30 da manhã  
Blogger Odele Souza said...

Miguel,
Continuo a ter dificuldade para entrar no teu blog. Não sei se o problema é daqui ou dái. Mas nada que alguma teimosia não resolva.
Vim te agradecer pela indicação que fazes de meu nome para o prêmio, e mais ainda por que sei que acima de tudo é uma prova de amizade. Muito obrigada.

Um abraço.

12:42 da manhã  
Blogger Ana Maria said...

Miguel:

Desculpa só hoje ter tido tempo para um comentário. Como deves saber estivemos "out" durante aquase 3 semanas e isso complicou-nos a vida.
Mas queremos dizer-te que a tua distinção nos honrou muito. A sério!

Uma beijoca minha e abrações do Lourenço e do Zé Carlos.

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home