weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, março 20, 2008

Os meus Presentes ...

Photobucket


Os Presentes dos meus Pimpolhos ...
Um Quadro, um Tapete p/ o rato e um estojo pelo Dia do Pai ...!
A Galinha dos Ovos Doces e o Coelho da Páscoa ...!

Mas que família tão prendada que eu tenho ...!



Hoje é o Dia Internacional de Atlantys Maria ...
Parabéns Sócia ...!

Photobucket

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
14 Comments:
Blogger Unknown said...

O tapete para o rato é uma ideia deveras original.

marinheiroaguadoce a navegar

9:23 da manhã  
Blogger papagueno said...

Que melhores presentes pode um pai babado querer?
Uma boa Páscoa para os pimpolhos e resto da companhia.
Um abraço

9:28 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Estão lindos os teus presentes ... e o quadro

Papá dá-me a tua mão , ajuda-me a crescer está fenomenal ...

estás, de parabéns.

beijinhos e boa Páscoa para todos vós.

9:30 da manhã  
Blogger Little Miss Starlight said...

Lindos, os presentes dos teus filhotes! :)*

10:01 da manhã  
Blogger Atlantys said...

E que pai tão babado tu saíte sócio, com todas as razões do mundo para isso ;-)
Vem beber um copo lá no meu cantinho que para os M&M arranja-se sumito ;-)***

10:36 da manhã  
Blogger Lola said...

Parabéns:)))

Beijinho

3:29 da tarde  
Blogger Patricia said...

Tens prendas muito bonitas.... parabéns pelos filhos lindos e parabéns por seres um bom pai.

Uma boa Páscoa

4:20 da tarde  
Blogger peciscas said...

Não hás-de ser mesmo um pai babado! Pudera!
Boa Páscoa para todos vós!

6:33 da tarde  
Blogger Belzebu said...

eheheh!! Tens todas as razões para te sentires orgulhoso! A Matilde e o Martim esmeraram-se!

Boa Páscoa para todos e aquele abraço infernal!

6:39 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Que coisas mais lindas!! Mando um abraco de Londres (wivenhoe) em que - espanto- nao tive nenhuma dificuldade em abrir o te espaco...beijinhos Miguel e familia e BOA PASCOA ...

8:59 da manhã  
Blogger Fábula said...

acho bem que fiques babado, eles merecem! =)

1:36 da tarde  
Blogger maria inês said...

que giras (as prendas)
que giros (os teus filhotes)
festejei o Dia Internacional

beijo grande para todos

7:46 da tarde  
Blogger susemad said...

Bem os teus filhotes são uns artistas!! E tu és um pai babado!! :)

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela Boa Páscoa :)
e quanto aos vossos pequeninos e por causa do dia do Pai...
Aproveita cada segundo!
Desculpa ser uma frase tão feita... mas para mim não é...

Beijos a todos!
Raquel
(Páginas)

8:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home