weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, março 21, 2008

Canção Simples ...

Photobucket

"Há qualquer coisa de leve na tua mão
Qualquer coisa que aquece o coração
Há qualquer coisa quente quando estás
Qualquer coisa que prende e nos desfaz

A forma dos teus braços sobre os meus
Os tempo dos meus olhos sobre os teus
Mexo nos teus ombros para provar
Tudo aquilo que pediste para mudar

Tens os raios fortes a queimar
Todo o gelo foi o que construi
Entras no meu sangue devagar
E eu transbordava dentro de ti

Tens os raios brancos como o rio
Sou eu que saio do escuro para te ver
Tens os raios puros no luar
Sou quem grita fogo para te ter

Quero ver as cores que tu vês
Para saber a dança que tu és
Quero ser o vento que te faz
Quero ser o espaço onde estás

Deixa ser tão leve a tua mão
Para ser tão simples a canção
Deixa ser das flores o respirar
Para ser mais fácil te encontrar

Vem, quebrar o mundo, vem
Saber se há depois
Sentir que somos dois
Mas que juntos somos mais ...

Quero ser razão para seres maior ...
Quero te oferecer o meu melhor ...
Quero ser razão para seres maior ...
Quero te oferecer o meu melhor ...

E fazes muito mais que um sol
Fazes muito mais que um sol ..."


"Canção Simples" de Tiago Bettencourt

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger GM said...

E é tão bom quando sabemos que fazemos muito mais que o sol a alguém... :)
Boa Páscoa!
Bjocas à família!

2:11 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz

2:39 da tarde  
Blogger Fresquinha said...

Uma Boa Páscoa, à tutti quanti. !

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda, mesmo. :)

7:22 da tarde  
Blogger Ana said...

Adoro esta música!! :)

8:46 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Venho desejar-te a ti, à Lígia, à Matilde, e ao Martim uma Páscoa Feliz!!!
Beijos e abraços.

10:10 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Uma excelente fotografia a ilustrar o Dia da Árvore. Vim deixar votos de uma Páscoa Feliz, com amendoas, chocolates e pão e ló, mas especialmente com paz, tranquilidade e saúde.

2:52 da manhã  
Blogger susemad said...

Gosto imenso desta música. Excelente escolha para assinalar o dia Mundial da Poesia.

5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home