weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, agosto 27, 2008

Desafio "Dardos" ...

Photobucket



Recebi este Prémio vindo do outro lado do Atlântico, oferecido pelo Blog da Azoriana, uma velha amiga açoreana. Este prémio, por tradição, deve seguir para mais 13 Bloguistas, que se pretende homenagear; pela criatividade, inteligência e cultura ...

Assim oferece-se aos seguintes sortudos:
  1. Art of Love

  2. Atlantys

  3. Blogotinha

  4. Elizabete

  5. Isabel Filipe

  6. Maria

  7. Mocho Falante

  8. NothingandAll

  9. Opinion Shakers

  10. Papagueno

  11. Peciscas
  12. Tons de Azul

  13. Vira Vento


Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
15 Comments:
Blogger papagueno said...

Já faz algum tempo que não rebia uma coisa destas.
obrigado por te lembrares do meu cantinho.
Um abraço.

5:03 da tarde  
Blogger SCS said...

"O homem reconhece e elogia apenas aquilo que é capaz de fazer."
(J. P. Eckermann, em Colóquios com Goethe)


O Vira Vento fica, pois então, em janela apontada a Sul.
Leva sopro de boas energias para as Tuas Companhias!

Lenga-Lenga, tons magenta :)
A Vaidosa *

9:21 da tarde  
Blogger maria inês said...

e eu deixo um grande beijinho para todos!

isto vai... ou racha!

9:47 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Obrigado pela nomeação num dia triste em que a «criminalidade» está em grande crescimento e em que um clube português foi roubado em seis milhões de euros para serem depositados na capital da finança. Triste... mas vivo para a luta... contra o Imprevisto e o Extraordinário e em busca permanente do Regular e do Conforme. Um abraço!

9:51 da tarde  
Blogger peciscas said...

Obrigado Miguel pela distinção e pela amizade.
Um abraço para ti e beijinhos para a Cª.

10:56 da tarde  
Blogger Carlos Carmo said...

Obrigado pela distinção e lembrança.
Grande abraço da equipa do Opinion Shakers!!!

11:38 da tarde  
Blogger LopesCaBlog said...

Que fisga, a imagem está espetacular.

Parabéns pelo prémio ;)

11:58 da tarde  
Blogger Ricardo Tomás said...

Desde já Miguel, o nosso obrigado pela distinção, o que sempre nos apraz! Cumps dos "shakers"

Ricardo Tomás

12:22 da manhã  
Blogger ematejoca said...

Bem, eu nao faco parte do grupo dos premiados.
Venho aqui só para lhe comunicar que levei o selo da Matilde, pois gostei muito.
Foi a sua filha Matilde que o desenhou? Está muito bonito.

Saudacoes de Düsseldorf!

1:36 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Olá Miguel,

Bom dia.

Uma vez mais aqui estou eu a agradecer-te mais um prémio que me atribuis ... não sei se sou merecedora de tanto. Irei colocar na minha Galeria de Prémios, que este também me foi concedido por ti.

Obrigada e beijinhos

7:57 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Sócio... Tu não existes =)))
Obrigada por te lembrares de mim mais uma vez =)***
Vou já seguir com o post =)
Bjks à M&M e Cª. =)***

10:00 da manhã  
Blogger susemad said...

Bem por momentos assustei-me com aquela cara ameaçadora! :)
Obrigada pelo prémio. Espero estar à altura desta distinção. :)
Um abraço e beijinhos às crianças

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu querido amigo!

Obrigada pela gentileza lusitana de sempre!

beijos na família mais linda de Portugal!

4:08 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Obrigada pelo prémio. Ando a pensar nos sortudos a quem o vou oferecer. Posso voltar a oferecer-to??!

4:15 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Obrigado por mais uma vez te lembrares de mim, ao atribuir-me mais este prémio.
Como os Jogos Olímpicos terminaram à pouco tempo, ao falares de Dardos, lembraste-me logo [deste "Dardo"], e como não sou egoísta ao ponto de guardar tudo para mim, e a tradição diz que o devo partilhar o prémio com mais 13 bloguistas, foi isso que fiz lá no ATORDOADAS. Como além de não ser egoísta, também sou generoso, resolvi partilhar o Prémio "Dardos", e o verdadeiro "Dardo". Depois passa por lá para conferires.
Abraço.

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home