weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, agosto 17, 2008

A Tshirt da Semana ...

Photobucket

Paulo Bento 3 - Jesualdo Ferreira 0 ...!

Paulo Bento dá-se bem a disputar taças com Jesualdo Ferreira. O treinador do Sporting participou em três finais diante do professor e o resultado foi avassalador: venceu todas elas e sem sofrer qualquer golo.

Já vem sendo um hábito o Sporting vencer a Supertaça. No ano passado, em Leiria, um golo de Izmailov na segunda parte dava o primeiro troféu a Paulo Bento, conquistado diante de Jesualdo. Meses mais tarde, já com um título na bagagem e o campeonato entregue aos dragões, os treinadores reencontraram-se no Jamor para decidir a Taça de Portugal; e mais uma vez Bento triunfou, com dois golos de Tiuí.

Menos de 3 meses depois, já com nova época a decorrer, o treinador do Sporting garante novo sucesso, desta feita com a inspiração de Yannick. In Record


Post Scriptum:


O professor (doutorado em quê?) Jesualdo tem um problema chamado Paulo Bento. Antes do jogo lá veio com os tais vinte pontos de vantagem no último campeonato, depois de derrotado não foi capaz de elogiar o adversário. "Não peças a quem pediu, nem sirvas a quem serviu". In Jumento

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
7 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Eu sou do SPORTING. Acho que nestas competições de grandes o Sporting é o clube que deve ganhar, pois é o único que não tem a mania. Não somos nós que vamos dizer "somos os melhores, porque vos ganhamos sempre nas finais".
Nós só queremos fazer as coisas....




Tranquilamente...
com mta tranquilidade...

3:04 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

e viva nós ....


beijinhos

5:40 da tarde  
Blogger papagueno said...

Parece que o professor é que levou uma grande lição.
Abraço

8:26 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Parabéns pela conquista desta Supertaça. Mereceram a vitória. Espero que este seja o prenúncio de uma época identica á do ano passado, que começou da mesma forma.
Beijos prá Matilde e pró Martim.

1:59 da manhã  
Blogger Patricia said...

Eu sou do BENFICA e fiquei satisfeita com a vitória do SCP. Dá-me nojo e repudia-me o comportanto de certos portistas que se acham os "máiores" e que tudo o que está abaixo do Porto não presta. Acima de tudo foi um bom jogo aqui no Estádio Algarve. Para quando mais jogos de futebol no sul do país?

9:45 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Olá Miguel!
Então quando vais de férias?
Beijo

10:45 da manhã  
Blogger Atlantys said...

SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG =D
Bjks à M&M e Cº. =)***

11:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home