weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, agosto 22, 2008

A vida ao contrário ...

Photobucket

Eu quero viver a minha próxima vida ao contrário: Começo morto e livro-me disso. Depois acordo num lar para a terceira idade, sentindo-me melhor cada dia que passa. A seguir sou expulso, por estar demasiadamente saudável. Gozo a minha reforma e recebo a minha pensão de velhice.

Então, quando começo a trabalhar, recebo um relógio em ouro como presente logo no primeiro dia. Trabalho 40 anos, até ser demasiadamente novo para trabalhar.

Vou para o liceu e bebo álcool, vou a festas e sou promíscuo. Depois vou para a escola primária, brinco e não tenho responsabilidades. Transformo-me então num bébé e passo os últimos 9 meses a flutuar pacífica e luxuosamente, em condições equivalentes a um spa com ar condicionado, serviço de quartos entregue por cabo, e depois ...

Acabo num grande orgasmo.


Enviado por email

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Lola said...

Miguel,

A diferença não é muita, também acabas os últimos tempos da tua vida de fraldas e dependente de terceiros para todas as actividades da vida diária:)))

E trabalhas os mesmos 40 anos.

E começas com as artroses:)))


Beijos

2:43 da tarde  
Blogger B. said...

ehehehe. Por acaso era uma boa ideia.

Abraços.

3:13 da tarde  
Blogger B. said...

Podes roubar à vontade.

Abraços e bom fim de semana. :)

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei... :-)
Um Abraço Amigo e Bom Fim de Semana

8:00 da tarde  
Blogger Romeu said...

Miguel

Excelente. Se me permites, vou colocar também no meu blog, com a devida ressalva.

Abraço

2:29 da manhã  
Blogger o escriba said...

Texto muito curioso, cuja questão certamente já passou pela cabeça de muita gente: e se o ciclo da vida fosse ao contrário? No entanto não deixaria de ter princípio e fim!

Um abraço
Esperança

12:54 da manhã  
Blogger Ricardo Tomás said...

Com a vantagem de todas as asneiradas cometidas irem sendo limpas do registo! Bom post! Cumps

12:52 da manhã  
Blogger LopesCaBlog said...

hehehe e escolhes as imagens a dedo é uma delicia para a vista enquanto nos rimos ;)

11:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home