weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, agosto 21, 2008

Jamaica ...!?

Photobucket

A equipa da Jamaica demonstrou nestes Jogos Olimpicos de Beijing,
Em ambos os sexos, serem os mais rápidos deste planeta ...!

Verdadeiros "Relâmpagos" ...!

Qual será o seu Segredo ...!?

Imagem via 20 minutos


Post Scriptum

17,67 mts - O salto que valeu lágrimas de Felicidade ...

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Anonymous Anónimo said...

em 2 cerimónias de entrega dos prémios...3 medalhas! toma lá!

2:43 da tarde  
Blogger Atlantys said...

No dia que eu for à Jamaica vou procurar a resposta e serás o primeiro a saber sócio ;-)
Bjks à M&M & Cª. =)***

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querido Miguel

Sinto saudades!

A gana de vencer encontra-se na dificuldade que encontram em viver dignamente!

beijos amigo!

9:47 da tarde  
Blogger Carlos Carmo said...

Os Jamaica Man correm que se fartam... Os Americanos ficaram às avessas e até perderam os testemunhos nos 4x100 mts Masculinos e Femininos...

10:58 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

bem que eu também gostava de saber ...


quanto a Nelson Évora, só lhe posso dar os meus parabéns


beijinhos e bom fim de semana

9:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Viva Portugal!

8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home