weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, agosto 31, 2008

A Tshirt da Semana ...

Photobucket

O Prometido é Devido ...!

Como diz o povo sabiamente, e o Eduardo e a Sofia souberam honrar a sua promessa e ofereceram-me esta Tshirt como prova de amizade "cibernética".

Aconselho-vos a visitar o site da loja online da My Choicez e a descobrir as excelentes ideias espelhadas nas tshirts do Catalogo My Choicez.

Faz a tua Escolha ...!

My Choicez

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
11 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Bem posta... Abraço

2:13 da tarde  
Blogger peciscas said...

Essa do aVisa está bem esgalhada.
E há lá outras propostas interessantes.
Bom resto de Domingo.

5:32 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Gosto destas t-shirts humorísticas e esta está realmente boa. Abraço.

6:16 da tarde  
Blogger mfc said...

Tá muito bem apanhada!

6:52 da tarde  
Blogger Maria said...

Grande verdade..:)
bjnho.

6:54 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Estou de abalada sócio, já tenho a mala pronta mas vim deixar uma beijoka à M&M e Cª. antes de parir =)***

7:03 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Adorei essa T!!! :)

Bom domingo!

Beijo meu,

A Elite

9:20 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Eu ja sabia/sentia que tu ias gostar daaquela té sherte :)))))

9:32 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

vou lá espreitar ...


beijinhos e boa semana

8:47 da manhã  
Blogger Ricardo Tomás said...

Boa recomendação Miguel!
Cumps

12:51 da manhã  
Blogger Elisabete Cunha said...

Miguel


VISA é um perigo...
Rsssss!

beijo

12:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home